~Jin° 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Todas contas q foram BANIDAS foram desbanidas sem nenhuma modificação. Estão atualizando a lista de banidos, e para pessoas q falaram q eram hack´s é boato foi só uma manuntenção com uma instabilidade!! Vlw, ~Jin° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Ainda bem mano, recuperei minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Por sorte não foi nada de mais, e todos estamos com nossas contas de volta, ^^. Enfim, espero que tudo fique normal até a manutenção semanal, no minímo Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 os cara já tava pirando, ashuahsu REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Mesmo comentário: Eu achando que um grupo terrorista (-qn) dos Anonymous tinha invadido á LU!G. E acabo de saber que foi um erro no sistema ._. Tô deprimido :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Ainda bem que voltou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Só pergunta o nome que aparece eu ja vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados