Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Atentado terrorista contra LU!G


-DiamonD
 Compartilhar

Posts Recomendados

dia 11/09/12 vem atona uma notícia sobre um atentado terrorista na empresa "Level up! Games", enfim aqui tenho ibagens da catástrofe de hoje.

 

VwOmG.jpg

 

Tenho também "ibagens" dos comedores de caixa chorando após o atentado.

 

uYRrm.jpg

 

____________________________

 

E hoje é só meus telespectadores, boa noite boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, booa diamond tava sentindo saudades de você, abraços ;

@topic infelizmente foi isso mesmo que aconteceu, estou até com trauma. Pois primeiro foi " 11 de setembro = Torres Gêmes | 11 de janeiro = Terremoto no Haiti | 11 de Março = Terremoto no Japão. "

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, booa diamond tava sentindo saudades de você, abraços ;

@topic infelizmente foi isso mesmo que aconteceu, estou até com trauma. Pois primeiro foi " 11 de setembro = Torres Gêmes | 11 de janeiro = Terremoto no Haiti | 11 de Março = Terremoto no Japão. "

 

parei de jogar isso, bandona você tbem abraços.

 

topic não vou quota todos, mais obrigado a todos pelos comentários, imagens by: ' gнσѕт ~ ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim não teve graça porque usou um caso isolado que foi um jogo e imagens reais que afetaram muitos inocentes na vida real, pareceu ate uma banalização destes acontecimentos reais.

 

nada de se espantar que isso esteja acontecendo na nossa sociedade, uma vez que o comportamente psicopatico está sendo dissiminado e se tornando comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.