Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou Apavorado Gente !!!


-ThE-AnonyMouS-
 Compartilhar

Pergunta

Gente To Muito Apavorado, Enfim, Minhas 4 Contas Foram Banidas Do Nada, Usei Hack Em Apenas 1 Delas... E o Mais Estranho, é Que Criei Outra A Uns 7 Minutos, Entrei Fiz o Treinamento, Na Metade Tomei DC, Tentei Entrar Denovo e Adivinha ... "Sua Conta Foi Punida Por Ultrapassar Os Meios De Violação..." Meu Deus, Me Ajudem, Oque Esta Acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agora a tarde houve um bug no Auto Banimento da Nexon que é pra quem entra com hacker, o bug fez todos parecerem estar com hacker e tomar DC, e então era banido, isto pode ainda estar ocorrendo, creio que suas contas sejam desbanidas em breve. Se não desbanirem abra um ticket. Quanto as informações do Auto Banimento foi um membro que me repassou, se estou falando besteira alguém me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não há nada do que se preocupar amigo, são apenas erros e bug's, como todo o jogo tem. Até porquê se a conta das demais pessoas fossem banidas, a LU!G teria um grande trabalho a se fazer, porém fizerem um simples manutenção que durou uns 40 minutos e tudo foi resolvido.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, aconteceu um bug no sistema de Banimento da L!uG, e todos que relogavam depois do DC levavam ban... isso já foi corrigido e volto ao normal !

 

 

 

e há, Se você usa hacker em uma conta fake, os logs pode banir todas as suas contas, mesmo que não tenha usado hackers nela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.