Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pfv me ajudem gms moderadores membros pf pf !!!!


ziigg
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
meu jogo esta bugado tipo n entra eu aperto em entar ele fica em branco ate travar e aparecer esta msg: Falha na coneçao com servidor de login

Final do programa.

 

o GC esta em manutenção prolongada amigo no maximo ate 3:00 ou menos por isso esse erro

 

e seu topico esta na area errada area correta é a de duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o GC esta em manutenção prolongada amigo no maximo ate 3:00 ou menos por isso esse erro

 

e seu topico esta na area errada area correta é a de duvidas

qual melhor para esoclher de personagem principal para chegar ss com ele, lire,arme,lass ou ryan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
0tuin ele deve ser novato no gc ...

e q esta na área errada.

 

vc poderia me dizer o nome desse kof que esta no gif ai embaixo é quero ogalo

 

0tuin ele deve ser novato no gc ...

e esta na área errada.

 

ai qual o nome desse kof que vc fez o anime ai embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O motivo no qual deu Erro de falha na conexão com o servidor de login , e porque esta Atualizamdo ...

O Grand Chase atualiza toda quarta feira de 3:30 da manha ate 12:00 { Meio Dia } , mas as veses a Level up estende a Atualização semanal e poe ate umas 3:00 horas ate 3:30 ...

Mas pode ficar tranquilo que apartir de 4:00 da tarde eu tenho certeza absoluta que você ja poderar esta jogando novamente ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.