Paldon(ban) 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Finalmente a 4ª classe do jin D::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · amei!!! ops first coment !! bom topico vlw paldon!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Vídeo massa kra ,nunka tinha visto o Jin 4° Classe em ação xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nadunye 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Não gostei muito... Achei muito parecido com o Mestre... Prefiro Monge :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · aae mano, achei que ficou meio mestre essa quarta classe mais bom de qualquer jeito gostei muito dela, to logando no kgc agora mesmo pra jogar com ele flw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · maza mas podia ser melhor e_e de qualquer jeito quando chegar eu vou pega ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielZero 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Ual.... Eu quero....... Muito bom o tópico eo video.. vo Ficar na espera..... Ual.... Eu quero....... Muito bom o tópico eo video.. vo Ficar na espera..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrry12 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · putx cara curti muiiito, lança aki no BGC ja vo cata no primero dia W.W valeu msm kra tava esperando alguem posta um video dele aki pra mim ve, UM THX OBTIDO! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon(ban) 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · axei fodinha apesar de ser uma pequena copia do mestre (melhor classe) @Off AAAAAHHHHH n queria ganhar tantos agradecimentos com esta conta e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasld12 3 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · bem legal esse chaco aew dele vo pega pq gosto e jin :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szDooMALL 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Aff sei lah acho que a KOG tava sem tempo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bre10 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Muito bom!Cara vou pegar assim q lançar! Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlxguixlx 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · muito dos loko a 4 classe do jin :D:D eu achei que os poder dele naum é muito bom mas o resto otimo :D ow pco que gosta do jin eu vi no you tube a 2 classe dele e muito mais lokona que a primera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Ziani123 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · :Dto p da vida pa descobri q arma ele usa, eu tb n gostei axei muito mestre ,podia ser melhor ,podia se mais forte ,com poderes melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · simplismente IGUALZINHO AO MESTRE SO MUDA OS ESPECIAIS ATE O EFEITO DA ARMA E O MESMO ---- Podia ser muito MELHOR COMO A DA AMY POR EXEMPLO A AMY NASCEU PRA SER SPELER .-. MAS MSM ASISM VO PEGAR ELE ISOS POD EESTAR BEM PROXIMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GR]Lothos 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · bem legal esse chaco aew dele vo pega pq gosto e jin :D:) a arma nao eh Nunchaku mas sim Sankosho que eh usada em karate... eu particularmente nao gostei muito dessa classe nao... mas eh uma boa ainda para as missoes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvegas 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · veio jin é meu lv mais alto adoro ele vo pega no mesmo dia que lança mesmo que eu fike desde a hora que lança até a meia noite e que arma é essa q ele usa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · Thanks Baby!! 1° Acho Jin Horrível 2° Se Acho Jin Horrível, Nem Se Fala Na 4°Classe Dele ¬_¬' Bye Bye!!! Bjuus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · DETESTEEI ! Muito ruim... 3° classe dele é a melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metzner 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · Bemmmmm daora mais é tipo uma cópia do Monge Neh':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas0x2 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Sry Nomm gostei..(da 4 classe o topico ta bom);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cov3ro 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · loko parece ser bem forte akguem tem ideia de quanto tempo pra sair aki ??:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · loko parece ser bem forte akguem tem ideia de quanto tempo pra sair aki ??:):) vai ser +/- final de outubro e inicio de novembro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallion 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · nao gostei muito desa classe achei muito imitaçao do monge o da 1 classe do jin o lutador bom mas vo tenta pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · ja estoul com do dos nnubizinho do pvp emtaum e so espera pra ter so sei que vai demorar pra xegar ate nois mais tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados