digimon123 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · ficou loko nao veijo a hora de jogar com a 4 class do jin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · kra vlw msm nunka tinha vista eu axei ele meio parecido com a 2 classe msm mas ele deve ser mt bom em pvp;) sim a diferença entre o gc da koreia e o gc do brasul é de +/- 3 meses:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas0147 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · :p;):D:o:cool::eek::)Bom Bom.... Num Gostei muito... Mas Fazer oq... o gc kda dia pior... Muita falta de criatividade... mas bom topico... vx ñ postol The Match.....:confused::mad: elesis: lvl 68 classe justiceira lire lvl 75 classe Nova restante 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · pqp o cara q ta fasendo o video é mo lesadão -.- classe boa pequena copia de mestre melhorda + mestre é a melhor classe dele até agora msm então ta de boa ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nothing~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Eu achei essa classe meio mestre(2 classe do jin) e meio ninja(1 classe do lass) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Ñ gostei dela,ela é muito imitona da 2 classe. Mas vou tenta pega-la,faze oq? O topico ta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
policicchio 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Gostei, mas prefiro o monge e mesmo assim vai demora um pouco pra ter no GC do brasil (eu axo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Legal Mas ja tem esse video no fixo:(:confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Já temos no fórum Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados