Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades INAZUMA ELEVEN GO C.S. - 12/09/2012


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Inazuma Eleven GO Chrono Stone 21 [Prévia]

 

Confiram a prévia do episódio 21 do anime Inazuma Eleven GO Chrono Stone, que será exibido no dia 19 de Setembro. Confiram a previa:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(já estou esperando o 20 legendado *-*)

 

 

Charles VII

 

No episódio 20 do anime IE.GO Chrono Stone teve a 1ª Aparição do personagem Charles VII que é o Ajudante da "Jeanne d'Arc". Confiram a imagem dele abaixo:

 

ZoEBC.jpg

 

(Ae KidT, acertamos em nossa teoria \rs)

 

CRÉDITOS: DIEGO-SAN (POKENEWSONLINE)

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não que eu esteja adiantado, até porque não há como estar, eu simplesmente gosto de ficar "adivinhando" o que acontecerá, e, por sinal, ultimamente estou acertando tudo rs.

 

Sou um fã de carteirinha de inazuma eleven, não sei como esse anime não conquista mais "público".

 

Apenas alguns scans, que eu encontro na pokenewsonline, que me ajudam a montar as famosas "teorias", se assim podem ser denominadas.

 

Também possuo um amigo aqui que sempre compartilhamos idéias (o KidT). Não é atoa que temos um tópico sobre a aura dos 11 melhores em discussões (com 2 páginas de conteúdo/teoria).

 

Caso queira entender mais:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1794022-spoiler-teoria-11-melhores-inazuma-eleven-go-c-s-2.html#post7180179

 

(minha última teoria foi concluída hoje, graças a uma informação do site pokenewsonline).

 

Agora, vou em busca de idéias para a 3ª aura, que... não está nada fácil rs.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nós é fods!

Sobre tentar achar mais detalhes sobre o 3º poder/aura são difíceis , mas já sabemos que eles pertencem a épocas feudais tipo antes da era de Nobunaga, talvez Tayo seja o próximo a usar o mix-max, sobre o acho que ele não tem inimigos da época que nem Imagawa Yoshimoto de Nobunaga, tavez Zanarc não vai ser nem discreto sobre relação a isso . Só nesse segundo poder vai acabar lá pelo episodio 22. Por enquanto é só isso que tenho a postar(pegueibroncadojota-q)porque to morto de sono.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.