Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Login com Fóruns IP Board


Darkenhuh~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello povo =D

 

Estou aqui para mostrar como fazer todos os usuários que irão utilizar o seu progrma que se cadastrem (ou que ja tenha cadastrado)

 

Resumindo, só irão utilizar os membros cadastrador =D

 

Vamos começar com o arquivo que você deve enviar para o seu servidor ftp, na pasta do seu fórum, na mesma onde fica o "conf_global.php".

 

Não vou botar o texto completo, vou disponibilizar o arquivo para download e irei mostrar onde você irá editar.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Edite a parte selecionada da imagem

 

H5fY4.png

 

Créditos pelo "login.php" : Professional Code

 

Vamos à parte "Delphi", que é a mais divertida =D

 

Não sabia se postava um tutorial de como fazer, passo por passo ou se posto logo a source ^^

 

Vo postar a source e o componente e caso queiram fasso um tutorial completo =D

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Créditos pela parte em delphi: ChopSuey~ [Eu]

 

Qualquer dúvida podem perguntar, sei que não sou perfeito em tópicos rs'

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho começares a estudar os scripts e vês de ficares sempre a copia-los.

Pois vê-se também que faltou uma boa parte da explicação, até porque isto não está a área "criações" mas sim "delphi-vb" que significa que teria de vir com um tutorial completo acerca da source toda.

Tirando o resto, o trabalho ficou óptimo.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho começares a estudar os scripts e vês de ficares sempre a copia-los.

Pois vê-se também que faltou uma boa parte da explicação, até porque isto não está a área "criações" mas sim "delphi-vb" que significa que teria de vir com um tutorial completo acerca da source toda.

Tirando o resto, o trabalho ficou óptimo.

Acho que não me dou bem com scripts rs'

 

E tipo, esse arquivo, caso eu vá criar um por que motivo? Vai servir para a mesma coisa e também, peço desculpas por esquecer de postar o complemento "IPB3Login", mas acho que tem na área ae só usar a ferramenta procurar.

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.