Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para NÃO ser hackeado


rogaforyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou fazendo este tutorial para prevenir muitos de serem hackeados, bom eu não sei a areá certa então vou colocar aqui mesmo.

Não é as regras do WebCheats, você não precisa nem ler.

 

Nunca baixe bots desses sites:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ou qualquer outros sites que você veja sendo anunciados no Ragnarok(dentro do jogo).

 

Sempre use o Vírus Total faça scan do LINK de download E do DOWNLOAD.

Link do Vírus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não baixe BOTS que não estejam nesses acordos:

 

- Prontos e/ou não oficiais.

- Sem SCAN.

- Sem estar com o formato .rar

- Com promessas de outros bots ou hacks sem ser o Openkore Exemplo: Hack de zeny, hack de rops etc. TUDO ISSO É MENTIRA.

 

Links que confirmo que estão sem vírus(PASSE SCAN MESMO ASSIM):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outras coisas para evitar ser hackeado:

 

Marque a opção screenshot, ao fazer qualquer negociação.

 

NUNCA deixe as suas contas do ragnarok com a mesma senha.

 

Não coloque a mesma senha do ragnarok no Webcheats(caso você é hackeado la, a sua conta não sera hackeada aqui).

 

Leia os comentários antes de fazer download em um tópico.

 

Não acredite na reclamação de membros com menos de 100 posts. isso é meio que preconceito, mas tem hackers que fazem contas, fazem alguns posts em outra área e dps postam aqui dizendo que tem vírus

.

Não acredite na opinião dos usuários: chuch hacker / sumaréviu. ambos são a mesma pessoa e é um lammer idiota.

 

As principais características desse babaca na internet é a quantidade absurda de erros de portugues, a falta de espaços depois das vírgulas (assim,por exemplo) e a repetição incessante de um mesmo argumento/frase/texto em vários posts

 

Não acredite somente no scan pra ver se o bot está limpo. dá pra roubar sua senha sem colocar vírus nos arquivos, usando uma espécie de macro

 

Créditos:

 

Eu - pela criação do tutorial

Simpson~* - por complementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tem outros conselhos pra ultima parte:

- não acredite na reclamação de membros com menos de 100 posts. isso é meio que preconceito, mas tem hackers que fazem contas, fazem alguns posts em outra área e dps postam aqui dizendo que tem vírus ou postam dizendo que está limpo quando não está

- não acredite na opinião dos usuários: chuch hacker / sumaréviu. ambos são a mesma pessoa e é um hackerzinho idiota.

as principais características desse babaca na internet é a quantidade absurda de erros de portugues, a falta de espaços depois das vírgulas (assim,por exemplo) e a repetição incessante de um mesmo argumento/frase/texto em vários posts

- não acredite somente no scan pra ver se o bot está limpo. dá pra roubar sua senha sem colocar vírus nos arquivos, usando uma espécie de macro

 

 

acho que a maioria dessas informações é de conhecimento geral, mas tá valendo.

vou colocar na quick list

 

@edit.

esse programa pode ser útil pra usar em conjunto com o virustotal: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1507222-openkore-analyser-1-0-a.html

essa é a versão atualizada do programa e o scan. o Kaju- atualizou o programa mas não criou um novo post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tem outros conselhos pra ultima parte:

- não acredite na reclamação de membros com menos de 100 posts. isso é meio que preconceito, mas tem hackers que fazem contas, fazem alguns posts em outra área e dps postam aqui dizendo que tem vírus ou postam dizendo que está limpo quando não está

- não acredite na opinião dos usuários: chuch hacker / sumaréviu. ambos são a mesma pessoa e é um hackerzinho idiota.

as principais características desse babaca na internet é a quantidade absurda de erros de portugues, a falta de espaços depois das vírgulas (assim,por exemplo) e a repetição incessante de um mesmo argumento/frase/texto em vários posts

- não acredite somente no scan pra ver se o bot está limpo. dá pra roubar sua senha sem colocar vírus nos arquivos, usando uma espécie de macro

 

 

acho que a maioria dessas informações é de conhecimento geral, mas tá valendo.

vou colocar na quick list

 

@edit.

esse programa pode ser útil pra usar em conjunto com o virustotal: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1507222-openkore-analyser-1-0-a.html

essa é a versão atualizada do programa e o scan. o Kaju- atualizou o programa mas não criou um novo post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado por comentar, editei la vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T,T Nuss tutor muito bom + nem um dos links são oficiais =/.

Vocês aqui a inda tem essa mania de baixar Openkore pronto.

Isso reaumente deixa muitos leeches, Pessoas que não sabem nem editar uma config ou utilizar comandos básicos do Openkore

e fica baixando Openkore completo só pra botar em KvM e pra da KS.

Muitas pessoa aqui vê o ERRO TA NA CARA dizendo la era só ler e a inda faz um Poster só pra poder dizer o q ta escrito T,T.

=/

Preisa evoluir =).

Nada contra o tutor mais creio que essa seja a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial legal iniciativa melhor ainda :D

Obrigado pelo tópico, olhem esse video do Shaman sobre prevenção de hackers muito bom ;)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Boa noite! venho tirar uma divida quanto a uma anlize feita pelo virus scan ele detectou 1 arquivo em um openkore que testei sera que este arquivo e malicioso ou nao??

 

Jiangmin -- TrojanDropper.Agent.avmi

 

Desde ja grato e no aguardo

 

 

Olá estou fazendo este tutorial para prevenir muitos de serem hackeados, bom eu não sei a areá certa então vou colocar aqui mesmo.

Não é as regras do WebCheats, você não precisa nem ler.

 

Nunca baixe bots desses sites:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ou qualquer outros sites que você veja sendo anunciados no Ragnarok(dentro do jogo).

 

Sempre use o Vírus Total faça scan do LINK de download E do DOWNLOAD.

Link do Vírus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não baixe BOTS que não estejam nesses acordos:

 

- Prontos e/ou não oficiais.

- Sem SCAN.

- Sem estar com o formato .rar

- Com promessas de outros bots ou hacks sem ser o Openkore Exemplo: Hack de zeny, hack de rops etc. TUDO ISSO É MENTIRA.

 

Links que confirmo que estão sem vírus(PASSE SCAN MESMO ASSIM):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outras coisas para evitar ser hackeado:

 

Marque a opção screenshot, ao fazer qualquer negociação.

 

NUNCA deixe as suas contas do ragnarok com a mesma senha.

 

Não coloque a mesma senha do ragnarok no Webcheats(caso você é hackeado la, a sua conta não sera hackeada aqui).

 

Leia os comentários antes de fazer download em um tópico.

 

Não acredite na reclamação de membros com menos de 100 posts. isso é meio que preconceito, mas tem hackers que fazem contas, fazem alguns posts em outra área e dps postam aqui dizendo que tem vírus

.

Não acredite na opinião dos usuários: chuch hacker / sumaréviu. ambos são a mesma pessoa e é um lammer idiota.

 

As principais características desse babaca na internet é a quantidade absurda de erros de portugues, a falta de espaços depois das vírgulas (assim,por exemplo) e a repetição incessante de um mesmo argumento/frase/texto em vários posts

 

Não acredite somente no scan pra ver se o bot está limpo. dá pra roubar sua senha sem colocar vírus nos arquivos, usando uma espécie de macro

 

Créditos:

 

Eu - pela criação do tutorial

Simpson~* - por complementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.