samucao06 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Vamo combina de joga junto cara,em mapas de sniper,nao sei se tu gosta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 O frag ficou bom, mas pode melhorar até, rs. Enfim, miracemarjs2 vai perder. \a Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Tá otimo o frag ^^, só que eu não consigo ter frags bons em oil rig, mesmo eu sabendo jogar bem bagarai em oil, não tenho arma adequada pra o mapa =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Eu tbm nao,mas tipo,comprei uma CQB,Artic e a P90TR.Uma dica e subir nakela escadinha do corredor,descer nakela porta onde os cone coloka Mina,e descer o cassete na P90TR,kkkkk!!!da pra pegar uns Ultra-kill loko la manin Abracos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Muito bom o frag parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Nice, Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Vlws Sorte e Paz. Abracos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Ótimo FRAG, Parabéns. Boa sorte contra o miracemarjs2. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Parabens pelo frag, enfim ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Seu FRAG está bem legal, espero que o faça em todas as partidas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Parabéns pelo Frag. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados