ildo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Vancini OT 8.52 ( mapa próprio ) Vancini OT Quests - Golden Helmet - Backpack Quest ( ganha as novas BPs ) - POI - Anihilator - Blessed Shield Quest - Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest - Vancini Helmet e Vancini Boots Quest - Super Anihilator Novas Magias : Exevo Frozen hur Exevo San Condition Exori Mas Gran Utani Mega hur Itens Novos : Vancini armor Vancini legs Vancini sword Vancini axe Vancini helmet Vancini boots Vancini star Umas Imagens agora : Templo Vancini City DP Área de NPCs Templo City 2 Templo City 3 TPs Treiners Encantar Pedras Quests Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos a mim GOD Vancini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jmendez 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 · oye y el link de descarga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawcan 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 · qual a senha do God ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZixtTrovao‼ 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · vlws deu certooooooo! Mas!!!!!!!!! kde os monsters:confused: :D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrileuza 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · qual a senha do god? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Specto 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · po cara a magia frozen hur ta batendo muito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD-Jonas 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · É, esse Map e super legal:) affz vei num axa monters nesse mapa e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_hygor 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · como entra nesse ot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisrafael 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · como senha do god ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · boa cara vo jogar ! mas tipo .. poem quest com set do gold e tbm.. tem addon 1, 2 e 3 pra player normal ou so vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolansq 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · af, quantos Noobs! Pra Modificar é só abrir o SQLite e lá eduta acc de god, e da gm , cm , tutor, pra players. Dã! ASIUAHSIUAIHSUIAIUSHIAUHSIAHISHASIAH falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoGHB 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · como eu viro god nisso alguem me ensina?eu ja baxei ja configurei mas qual a senha do god?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisssssssss 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · QUAL É A SENHA DO GOD :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cid Mario 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · como senha do god ?? god god ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Tava procurando esse mapa ... Vlw por postar :] ________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recher 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · pow abaxa o Sqlite pra ver a conta do god se tiver Sqlite ve nele :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7080371 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · LOL ta fodaaa so acho mapa com erros nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigon159 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · aff Kra Quero pasta pra Cria um ot algum me passa aew porfavor Mais vancini 8.50 BL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grauyes 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadaversito 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · lol bllz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulera123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · A senha do GOD é 2/god Eu queria saber o porque das novas magias não pegarem!!!! Por favor respondam o mais rapido possível :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coca99 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Vancini OT Quests - Golden Helmet - Backpack Quest ( ganha as novas BPs ) - POI - Anihilator - Blessed Shield Quest - Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest - Vancini Helmet e Vancini Boots Quest - Super Anihilator Novas Magias : Exevo Frozen hur Exevo San Condition Exori Mas Gran Utani Mega hur Itens Novos : Vancini armor Vancini legs Vancini sword Vancini axe Vancini helmet Vancini boots Vancini star Umas Imagens agora : Templo Vancini City DP Área de NPCs Templo City 2 Templo City 3 TPs Treiners Encantar Pedras Quests Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos a mim GOD Vancini qual a senha do go?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deny25 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · Como Eu fasso um OT pra Mim????:confused: Por Favor alguem me ajuda to temtando a mais de 1 Mes mas não concigo achar um tutorial completo:eek: Como Eu fasso um OT pra Mim???? Por Favor alguem me ajuda to temtando a mais de 1 Mes mas não concigo achar um tutorial completo... O que eu faço?? Onde Baixo os Programas?? Como faço Tudo:confused: Por Favor Eu Imploro a Ajuda de VCs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Nightmare 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · Tem 1 vírus mas vo baixar assim mesmo:o:(;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho12 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · gente não consigo mecher na config.lua , oque fasso me falaram que eu tinha que extrai numn deu falaram que tinha que clika com o botão direito e ir em abrir com.... , num deu oq fasso plz ajudem !? :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados