x1Brunox1 6 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Bom eu vi que o Raizen recupero seu cargo mais que merecido parabéns mano(De novo):emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Acho que na primeira foi opção dele sair, então ele só retomou, mas de qualquer jeito, é uma ótima pessoa, e um ótimo moderador! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 9 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 ''Parabens raizen Sei que nois teve nossos brigas nO passado Como quela vez que eu reclamei advertencia kkkk' Entao euq uero lhe dar ops parabens Eu tbm queria pedi desculpas pela minhas atitudes de criança Me desculpa sim ou nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 ''Parabens raizen Sei que nois teve nossos brigas nO passado Como quela vez que eu reclamei advertencia kkkk' Entao euq uero lhe dar ops parabens Eu tbm queria pedi desculpas pela minhas atitudes de criança Me desculpa sim ou nao ???[/color][/b][/i] Coisas do passado não faz o futuro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 9 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Coisas do passado não faz o futuro! Então manim Foi Uma treta feia pra krl desculpa palavrão Pois foi mt feia A briga Nem quera sabe que conteceu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Parabéns ai Raizen seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Valeu galera. :) ''Parabens raizen Sei que nois teve nossos brigas nO passado Como quela vez que eu reclamei advertencia kkkk' Entao euq uero lhe dar ops parabens Eu tbm queria pedi desculpas pela minhas atitudes de criança Me desculpa sim ou nao ???[/color][/b][/i] kkkk relaxa irmãozinho. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Parabens aew mano ;) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Parabéns raizen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 reizi rç. s2 meu gato /:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Um dos melhores globais da história acaba de retornar... parabéns Raizen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftWare~ 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Parabens cara ^^ Metas: 50 Posts [x] 100 Posts [x] 200 Posts [x] 500 posts [] 1000 Posts [] Tentando Ser: lov u quenii idol foreva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados