Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Memoria ao Rei do RAP : Tupac (2pac) falecido.


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho trazer que faz 16 Anos que o Tupac morreu, um dos reis e gangster de toda a historia morreu nessa data.

 

Vocês vão encontrar Rapers Modinha como Projota, Rahid e Emicida acredite isso não é rap e sim Modinha.

 

Morreu a data do meu IDOLO o tupac.

 

309254_369387829805625_880875896_n.jpg

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele foi um dos ou talvez o maior rapper que já existiu, porém hoje existem muitos rappers tão bons quanto ele foi. Não me refiro a esses que você citou, mas menosprezá-los dizendo que são apenas "modinha" eu acho errado.

Cada um é cada um, eles podem não ser tão bom quanto 2pac foi, mas tem sua qualidade. Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma música que ele fez para a mãe, coisa linda!

Não conheço as demais, mas se todas seguir a mesma linha de "dear mama", só tenho a dizer uma coisa: o cara era/é fooda.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, ''Rap'' é feito para pessoas pobres que sempre sofrerão descriminações e tals, não para fazer comércios como o emicida vendendo bonés e tal, rap é feita para desafabar não para fazer produto.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, ''Rap'' é feito para pessoas pobres que sempre sofrerão descriminações e tals, não para fazer comércios como o emicida vendendo bonés e tal, rap é feita para desafabar não para fazer produto.

Desabafar e lutar por um futuro melhor com igualdade.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.