Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erro Na WC ou oque? Veja.


~ShuuHJr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Raramente fuçando por ai nos tópicos, encontro esses erros que me espanta, pq estão privilegiando alguns eu acho ^^

Olhe ai vcs mesmos.

Espero que alguém arrume isso kkkk

 

Mlk mal tem 10 post e ja e Platinum Member? opa como eu queria ser assim ^^ .

iDz9j27BevwqY.jpg

 

Agr esse aqui e mais cagado pq olha isso, acho q e o Mod Global mais novo que já vi, e com menos posts, 28 e já e Mod =O

iBXINMhQoq1k8.png

 

 

Para não fugir as regras aki 2 imagem do wall name Funcional 2 Times, melhor que o wall do Oto.

ioJL0qm6BziVz.jpg

ibuQrSfBHNfzyL.jpg

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o cara com 1 post Platinum? O cara com menos de 28 moderador?

 

NOSSA, FIKEI ABISMADO AQUI, eu vejo gente com 5000 posts membro, daqui a poco vai ter 0 post gold member, mas, é uns bugs do Vbulletin eu acho, eu estava em um fórum do mesmo tipo que esse, e em 1 post o cara conseguiu 5400 comentários, não era conta do Administrador nem nada, era do mesmo tipo do Webcheats, o fórum era igual e .com.br igualzinho, nada diferente, daí ele levou um banimento lindo '-'

 

Mas, eu fiquei abismado com as imagens que vi, 1 post Platinum? e 28 moderador? Eu vejo gente com 5000 que faz super tópicos e é muito bom membro não consegue nem moderador de alguma área, nossa!

 

Caraca, eu mesmo fui conferir, não é montagem gente, viish!

 

Fiquei cheretando e percebi algo que acho que você não percebeu, eu acho, mas, porque o nome dele não está verde? O moderador está na cor de membro o nome, e o cara do Platinum Member também, deveria estar mais claro ou mais escuro, acho que mais claro, mas não está, está na cor de membro, acho que é algum cheat que eles usam.

 

Editando pela segunda vez, fui ver os posts do cara que é moderador, ele postou em um tópico: Sou moderador também, ai eu fiquei com curiosidade e fui olhar, daí tinha um cara que era moderador também, olhe:

 

N4pRZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tambem pode ter sido alterado pelo Inspecionar Elemento (Client Side) e depois só ter tirado um print ! '-'

[/color][/b][/center]

 

Cara, não sabia que o inspecionar elemento era para sempre, e no computador dos outros também.

 

CARA! VAI NO TÓPICO SEU LESM4, só é copiar o link e colar vê aí e depois vai fazer flood =/

 

 

Pode ter sido apenas um erro no sistema

Mais cai entre nois to com inveja do platinium com 1 post

 

Eu também, kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é nenhum Bug ou Erro .

Os Moderadores de verdade tem o nick Verde e esse ai não .

Então deve ser aquele evento na Web Cheats que todos ficavam de Moderador .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o cara com 1 post Platinum? O cara com menos de 28 moderador?

 

NOSSA, FIKEI ABISMADO AQUI, eu vejo gente com 5000 posts membro, daqui a poco vai ter 0 post gold member, mas, é uns bugs do Vbulletin eu acho, eu estava em um fórum do mesmo tipo que esse, e em 1 post o cara conseguiu 5400 comentários, não era conta do Administrador nem nada, era do mesmo tipo do Webcheats, o fórum era igual e .com.br igualzinho, nada diferente, daí ele levou um banimento lindo '-'

 

Mas, eu fiquei abismado com as imagens que vi, 1 post Platinum? e 28 moderador? Eu vejo gente com 5000 que faz super tópicos e é muito bom membro não consegue nem moderador de alguma área, nossa!

 

Caraca, eu mesmo fui conferir, não é montagem gente, viish!

 

Fiquei cheretando e percebi algo que acho que você não percebeu, eu acho, mas, porque o nome dele não está verde? O moderador está na cor de membro o nome, e o cara do Platinum Member também, deveria estar mais claro ou mais escuro, acho que mais claro, mas não está, está na cor de membro, acho que é algum cheat que eles usam.

 

Editando pela segunda vez, fui ver os posts do cara que é moderador, ele postou em um tópico: Sou moderador também, ai eu fiquei com curiosidade e fui olhar, daí tinha um cara que era moderador também, olhe:

 

N4pRZ.png[/color]

Realmente e de cê espantar com isso.

 

Isso tambem pode ter sido alterado pelo Inspecionar Elemento (Client Side) e depois só ter tirado um print ! '-'

[/color][/b][/center]

 

Pra que eu faria isso? vc acha defeito em tudo que minha equipe faz ou eu faço?

 

art;7205025']

Isso não é nenhum Bug ou Erro .

Os Moderadores de verdade tem o nick Verde e esse ai não .

Então deve ser aquele evento na Web Cheats que todos ficavam de Moderador .

Me diz onde esta tendo esse evento pq tirei prints ontem e hj.

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ShuuH eu me lembro deste bug, todo mundo de com mais de 50 post tinha mod global e todo mundo com menos de 50 post tinha Platium menber :S.

eu tava de Mod Global mais num podia fechar nem nada so tinha a Tag "num sei o nome" de Moderador so isso :S

 

 

A Respeito as print esse num e wall :S:

e um ESP+ BOX+ Wall Name+ Ant Recoil.

Muito bom ele :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do evento quem loga-se a placa voltaria ao normal ele não logo no fórum por isso ele continua como moderador

Realmente e de cê espantar com isso.

 

 

 

Pra que eu faria isso? vc acha defeito em tudo que minha equipe faz ou eu faço?

 

 

Me diz onde esta tendo esse evento pq tirei prints ontem e hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ShuuH eu me lembro deste bug, todo mundo de com mais de 50 post tinha mod global e todo mundo com menos de 50 post tinha Platium menber :S.

eu tava de Mod Global mais num podia fechar nem nada so tinha a Tag "num sei o nome" de Moderador so isso :S

 

 

A Respeito as print esse num e wall :S:

e um ESP+ BOX+ Wall Name+ Ant Recoil.

Muito bom ele :D

 

Amigo, o cara tem 28 posts pra baixo, não mais de 50 então você errou algo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Haseo fez um Evento dia 01 de Abril (Dia da Mentira), ai todos os membros tiveram a Team Icon mudadas, e etc.

E quem não acessou desde aquela data ainda não teve a Team Icon mudada.

Lembro disto pois eu fiquei em 2º no Evento... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Haseo fez um Evento dia 01 de Abril (Dia da Mentira), ai todos os membros tiveram a Team Icon mudadas, e etc.

E quem não acessou desde aquela data ainda não teve a Team Icon mudada.

Lembro disto pois eu fiquei em 2º no Evento... :D

Achei 1 mlk que entrou na webcheats hj e posto 1 post e já e platinum.

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tambem pode ter sido alterado pelo Inspecionar Elemento (Client Side) e depois só ter tirado um print ! '-'

[/color][/b]

 

Não foi não, eu copiei tudo o link do print e é verdade mesmo.

 

Bem estranho isso '-'

 

Aah quero esse Wall :c[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tambem pode ter sido alterado pelo Inspecionar Elemento (Client Side) e depois só ter tirado um print ! '-'

[/color][/b][/center]

 

Não não mano, eu ja vi um desses ai memso, é verdade :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.