porboy 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 eai galera vo ensina hoje como usa o one it ou seja o script 1 passo baixe o script. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 passo va na sua pasta onde fica seu gc C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 3 passo va na sua pasta stage C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 4 passo troke os script 5 passo va no menu iniciar clike em um porgrama que se chama executar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 coleque isso no espaso "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\run_direct.bat" 7 passo seja feliz GOSTOU:confused: ENTÃO AGRADEÇA!!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Cara ja tem uns 5 tópicos com esse script... E tambem você não colocou o Scan , coloque se não o topico vai ser fexado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porboy 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 n sei coloca so novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totocs22 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 aff eu tentei abri o arquivo no executar nao abrio deu erro uma droga nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsenna 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 script igual ate pior que os outros que já vi aqui no fórum não tem virus mais também não recomendo que baixem:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98758446 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Ronaldo merda de hacekr affs ate minha vo fazs hacekr melhor vo cria meu hacker e vo esculacha essa bosta affs:mad::mad::rolleyes::cool::confused::eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Coloque scan , visite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e selecione o arquivo e faça o upload "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 7 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 samusamu Ajudando o samusamu aqui ta o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porboy 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 gente n precisa do executar e so se i na pasta do gc seu e clica em run direct e pronto n vi nem um erro e e facim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 cara ja tem muitos outros script's já editados, se o seu for apenas de 1 hit fale, cite como é o que tem de + novo que os outros pq se for igual só bvai lotar cada vez + aki de coisa que nos já sabemos espero ter ajudado flws !!! ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bob Esponja 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Nos ja temos um topico assim no site e com SS feito pelo Renan nao precisaria de mais um mas td bem esta reforçando as pessasoa q nao sabia xD valeu a intenção. Sayonara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhobinho 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 afff pega ou ñ ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradorr3 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 ta funfando legal parabenz pelo seu esforço. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Cara , já existe muitos tópicos com o mesmo assunto , e outra o tópico está mal explicado na parte do executar , porque algumas pessoas como eu mesmo , n deixa o gc no lugar em que ele é instalado e sim move ele para outro lugar, vc teria que ter explicado que nesse caso seria preciso colocar o atalho certo em que se encontrava a pasta do gc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smair 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 o cara tah fazendo o melhor q ele podi...vcs soh criticam o cara alem dele tah ajudando ¬¬' e respondendo o povo...o hack n tem nada d novo...apenas eh atualizado.. pra quem naum sabe...a cada atualização do GC...por minima que seja...voce tera que baixar um novo script... SEM VIRUS e FUNFANDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIEL455 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 quero scripit pparece que voces sao tudo fdp nao bota hacker que pegue nao funfa nem baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados