-h3ro- 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 bem galera fiz um vídeo mostrando um tutorial simples mente simples pra fazer uma trap de tnt. essa trap é muito boa para enganar seu amigo na casa dele ou até mesmo em servers que é algo muito divertido de se fazer(armadilhas) bem fica aew meu tutorial - no canal tem mais tutoriais - [video=youtube;TEWMLI1E1ME] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Line- 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Bom pra trollar amigo noob vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Adorei kkkk Muito bom como Line disse ''bom pra trollar amigo noob'' Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 bem legal para trollar os amigo kkk vlw por compatilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 39 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 KKk perfeito já fui trollado jogando com isso \okay ainda sou novato mas vou trollar agora meus amigos obrigado pelo tutorial excelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euxitomerda 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 cara bom topico , mas o seguinte , aqui a redstone buga quando bota o bagulho ensima .-. ;;; help ;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Redstone está bugando aqui, oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados