Assoni 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 aEE GENTE BLZ?? senti tas saudades.. td beem, eu queria saber se devo editar uns vídeos meus .. todo dia eu faço um ultra fantastic um dia sim 3 nn e unb 1 acada semana mais ou menos.. faço mtaa zuera enqto jogo.. e fiko dando um monteeeee de single.. sausuahsu he começo a gritar aki com aturma do meu clã no skype ou TS.. ta vcs acham q eu deveria editar uns vídeos?? que programas usar para gravar e para editar.. mas quero q seja gratuito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Não adianta gravar se não for natural, de que adinata dar um single e gritar se for forçado a graça ta na naturalidade. rs Enfim, um bom programa é o FRAPS e Dxtory. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Acho que fazer montagens é legal, forma o caráter. (mintirinha \hihi') Vou dar algumas dicas, grave com o FRAPS ou Dxtory e edite com o Sony Vegas 11.0 Abraços :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Bom, para se editar bem mesmo. Leva um certo tempo de aprendizagem... Estude bem os programas para depois querer aprender. Use o FRAPS e Dxtory para gravar. Sony Vegas e After Effects para edições envolvendo Música, Efeitos de cor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Ae mateus s2,faz tempo que não entro no jogo pois estava com problemas na internet,mas agora vou voltar à ativa no skype ^^ enfim oque posso te recomendar é o Dxtory ele dá menos lag/bug do que o fraps porém ele é um pouco sentimental tem hora que funciona e tem hora que não,e pra editar o famoso sony vegas pro 11 crackeado é claro porque o original custa 600 dólares '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Seu tópico deveria estar na aréa de Duvidas/Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Amigo tópico está em área errada. -.- Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados