Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bom, Crossfire Pirata Vindo aí!


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vocês já viram gente falar que não existe CF pirata, gente falar que existe, gente falar que vai criar e não cria, pois bem, eu e meu amigo decidimos a um tempo criar um crossfire pirata, daí aconteceu que agente achou uma equipe, daí, falta um programador, quem for programador, gosta de crossfire e quiser se dedicar a vaga, ajude-nos você ganha cargo, ganha muitos AP, ZP, etc!

 

Você ganhará GM e o que quiser, será sério, será tipo fácil e difícil, porque é um pirata afinal! Mas, quem quiser ajudar, agradeço bastante, precisamos de alguém bom, pois o crossfire será bom, a equipe que está formada é boa, só falta um Programador bom, então, boa sorte aos concorrentes, diga o que sabe fazer seu nome, e skype ou msn, agradeço

 

Responda:

 

Nome:

O que sabe fazer ou já fez:

Skype ou Msn:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio díficil, mas no computador nada é impossivel ^^, o problema, vcs só vão atrair o público se derem ZP e AP de graça =/

 

Bom, isso eu sei que existe vários (Alguns) Crossfires piratas, mas, eu sei disso, mas, nos faremos eventos, daremos as vezes, ZP e AP, de graça, mas enquanto não lota, depois que tiver em media 5 mil players nos pararemos, não queremos zuar, tipo, 19191516196 ZP e etc, mas 10k por aí, fazendo sorteios e tudo, obrigado pela dica!

 

Não zuaremos, e nem daremos nada, afinal, está começando (:

 

Conhece algum programador?

 

PS: Já temos o server colega, já da para jogar e tudo, só falta o programador para programar algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é muito boa, mais lembre-se que a z8games tem direito de fechar um Crossfire sem licença.

Eu posso ajudar se você ou alguem pagar o host para o jogo ficar online e deixar o jogo funcionando.

Posso ajudar no design, por exemplo, novas ícones de patentes, menu exclusivo do jogo e tambem tenho algum conhecimento com programação...

Ajudo tambem no design do site, nas imagens, programação dos eventos enfim;

Se vocês realmente levar o jogo a sério, eu posso ajudar, se quiser minha ajuda entre em contato pelo meu perfil.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atençao

caros amigos o topico que foi postado a WEBCHEATS nao se responsabilisa por nada que acontecer dentro do Fórum da WEBCHEATS portanto esse topico de criar um CrossFire Pirata como voces dis a seguinte Regras esta ainda disponivel no Fórum se fizer algo que desagradavel o site WEBCHEATS dentro do site pode ser banido http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html OBRIGADO PELA ATENÇAO !!

 

 

 

 

 

 

1_mina10.jpg

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atençao

caros amigos o topico que foi postado a WEBCHEATS nao se responsabilisa por nada que acontecer dentro do Fórum da WEBCHEATS portanto esse topico de criar um CrossFire Pirata como voces dis a seguinte Regras esta ainda disponivel no Fórum se fizer algo que desagradavel o site WEBCHEATS dentro do site pode ser banido http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html OBRIGADO PELA ATENÇAO !!

1_mina10.jpg

 

1° Vai aprender a fazer uma Assinatura/Por uma/Editar.

 

2° Você é um inútil quem nem lê e já vai postar.

 

3° Eu não falei sobre WEB estou falando sobre crossfire, então fecha a matraca que tu não falou nada haver aí.

arkness™;7209188']A ideia é muito boa, mais lembre-se que a z8games tem direito de fechar um Crossfire sem licença.

Eu posso ajudar se você ou alguem pagar o host para o jogo ficar online e deixar o jogo funcionando.

Posso ajudar no design, por exemplo, novas ícones de patentes, menu exclusivo do jogo e tambem tenho algum conhecimento com programação...

Ajudo tambem no design do site, nas imagens, programação dos eventos enfim;

Se vocês realmente levar o jogo a sério, eu posso ajudar, se quiser minha ajuda entre em contato pelo meu perfil.

Abraços

 

Cara, vamos pagar um host, tipo, deixaremos 1 semana online de um computador de um amigo nosso. (Computador super bom) Se na semana for um bom começo agente vai pagar um host bem bom, pois levaremos a sério.

 

Se quiser me passe seu msn ou skype, pois será levado a sério sim amigo, é só como inicio, mas depois faremos eventos, como, melhor vídeo, sorteios para não ficar sem graça, mas será sério, e pagaremos um host maravilhoso, se quiser ajudar, toda ajuda estará disponível.

 

E se a Z8 vim derrubar nosso Crossfire, temos belos nucker's e hackers no nosso CF também, nos derrubaremos a Z8 amigo (:

 

Mas só derrubaremos se eles vinherem derrubar o nosso (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse e entrar na Staff, já mandei uma MP com informações a respeito.

 

Certo (:

 

eu sei faser varios bagulhos so me avisar que eu faço pow :conversando::conversando::conversando:

 

Responda o que eu falei no inicio do tópico, seu skype, seu msn etc. Sabe mecher com programas?

 

Hm... Nunca Joguei esse treco de Crossfire e nem quero joga =P :rock: nao e que nao e bom mais eu nao gostei mais boa sorte ai para vc's desejo muitos player para o seu jogo ok's

 

Ok, obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou passar meu messenger por aqui, entre em contato no meu perfil.

Quanto ao skype, não uso, e as placas de rank (Patentes) ja estão prontas.

Se puder me mandar o link, download, eu ja modifico o jogo, faço upload e mando a pasta pra você.

Quando digo modifico, digo ao menu, patentes, enfim.

E o nome do jogo, existe z8games, gamerage, o nosso será qual?

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transformicies!Bom primeiramente vocÊ é muito linda,Seguinte você poderia posta o nome do Crossfire que irá vir?E dizer + ou - se já acharam algum progamador.Bom eu to atualmente jogando o crossfire AL mais os cara só pensa em dinheiro e sim eu boto mais não é a mesma coisa.Bom eu to divulgando esse crossfire divulguei seu tópico e muitos andão me perguntando qual o nome do crossfire e eu não sei responde :X.Se puder fala que dia fica pronto se já tem equipe se fica pronto esse ano se tem vaga na staff tipo fazer alguns testes sería muito bom.Favor lança logo ou então grava um pequeno video para a galera rsrs. :coracao:

 

Abraços :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fenix Ribeiro

O que sabe fazer ou já fez: Eu Sei Criar Designs Exemplo : Telas de Loguins Mecher com Database . Server Files de Sites Hosts e ETC...

Skype ou Msn: Msn : [email protected] Facebook: fb.com/rodrigoribeiro158 Abraçao aguardando Resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma boa ideia mais como o Darkness disse a z8games tem direito de fechar um Crossfire sem licença.

 

Por que não da uma olhada lá na Área de Programação e vê se alguém está disponível e possa ajudar vocês!

 

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , Como o Pessoal Disse Aqui em Cima a que a z8games pode fechar um crossfire sem licença ate ai está certo , Porque a maioria dos Crossfire's piratas que existiam usava as mensagen's de radio é outros logo tipos da z8, mais enquanto a isso de boa , a é sobre programação conheço uns amigos se precisar so mandar MP,

 

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.