V3SGOO 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Gostaria de dar meus parabéns ao nosso querido amigo matt pelo estagio (tambem vai ser PB \o/) e para nossa queria BITCH chamada free*step*team pelo retorno a staff =) para não sair das regras , belo kill : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MussumForéVis' 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns Matt. Mereceu estar ai. ;D Continue ajudando nas Dúvidas, pois me ajudou muito também. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Nossa! Que bom! parabens 'Matt que saia do Estagio Moderador PBZ (é isso msm né '-') e parabens ao free*step*team por voutar a staff e um beijo no cangote do ve3sgoo :emo: "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Obrigado pelos parabéns, <3 Aff Vesgo, dual kriss e ainda fica com 11 de dano, o que eu te ensinei? IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MussumForéVis' 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 kkkkkkkkkk Nubo feião.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Obrigado pelos parabéns, <3 Aff Vesgo, dual kriss e ainda fica com 11 de dano, o que eu te ensinei? você me ensinou a ficar negativo em todas as partidas kkkkkkkkkkkkkkkk parabéns emo \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MussumForéVis' 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 free*step*team meus parabéns também.. :D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Obrigado pelos parabéns, <3 Aff Vesgo, dual kriss e ainda fica com 11 de dano, o que eu te ensinei? Coitado do v3sgoo, ele é iniciante :C Tem que dar uma chance pro coitado né? "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns Matt '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Andy 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Obrigado pelos parabéns, <3 Aff Vesgo, dual kriss e ainda fica com 11 de dano, o que eu te ensinei? kk Faceebook https://www.facebook.com/Carrasco244 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShuuHJr 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns aos 2 ótimo trabalho na zona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns Matt, Bem Vindo de Volta Free. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Acho uma otima ideia tirar o vesgo e colocar o Matt /yao Parabens a você e a o Free... Que tu não faça oque eu fiz ! Até, (Beijo na bunda vesgo feioso :rs: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 OMG , acordo e já vejo logo essa noticia ... Pelo menos agora temos um Mito na Staff ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns a vocês aee ! Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 O Matt é sensacional e merece muito. sempre ajuda alem de ser muito gente fina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns meu amigão! sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns para free*step*team De Volta para Staff^^ e ao Novato 'Matt parabéns tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns Matt pelo [E]stagiário , e parabéns também ao free*step*team pela volta a moderação da área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~(A)dept 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabéns 'Matt ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados