maruto_500 4 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Vei não acredito que dei meus pontos para tu colocar o 12 ¬¬ Tadin do cleyton sakopsakpsaopsopasa Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 O Marcos vai ser o 12° membro desse clã horus12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Deus do céu e_e Você realmente acham isso bonito? :rs: Nada contra mas é muito feio. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Mais um affz ¬¬ PORQUE??!!1! Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Acho que isto pode ser relacionado a política... se este for o caso: - Prazer, eu sou o prodigio13! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 grupo de nambs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 jampi12 fica legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 /hum, que tal LireUser12312, acho que nao daria nem para perceber xD "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 eu hein...eu que não cago no meu nick assim :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Prodígio do PT hum 12 domina! Sabia que não resistiria a este belo número em seu nick, mas ainda acho que reizi12 ficaria melhor :rock: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Não sei se vou botar "12", eu acho que vou botar ben10, que que cês acham? "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 TIVE QUE COMENTAR. BEN10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri demais. Err.. Eu que não cago no meu nick assim² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 12 todos querendo votar no Paulinho da Força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minha.Piroca12 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Todentro !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Não sei se vou botar "12", eu acho que vou botar ben10, que que cês acham? Ben10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qual monstro irá adicionar no avatar primeiro? Quatro braços ou Bola de canhão? K Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 quero ir pros 12 é só colocar um 2 no final do meu nick kkk vai fica x1Brunox12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Talouques. Não sei se vou botar "12", eu acho que vou botar ben10, que que cês acham? Nem deu meus créditos pela a piadinha. \hmz Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Talouques. Nem deu meus créditos pela a piadinha. \hmz Raul12 fica bão ué ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Raul12 fica bão ué ainda acho que degustador de bumbum cairia melhor. \hmz Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 O nome do grupo é "Paga Paus do Olivera12" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Ageuaheuaheuae, foi sua essa piada? Vi que saiu de algum staffer no chat, entao creditos do sr. Haou. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 clã dos 12, hm legal , queria participar, mas só os pro entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 K²lele12 u.u Deixa eu ter pontos q meu nick vai assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Dark12 ' Me aguardem ... Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados