guilhermegosse 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · ja vou falando estou aki compartilhando esse hacker que achei aki ... não é meu esse!! TUTORIAL 1>FALA OS DOWNLOADS, OBVIO ^^ 2>EXTRAIA OS ARQUIVOS PARA QUAQUER LUGAR 3>EXECUTE O INJECTOR COMO ADM 4>COLOKE CROSSFIRE 5>PROCURE PELA DLL 6>MARQUE INJECT MANUAL OU AUTOMATICO CARACTERÍSTICAS F12 F13 F14 F15 ETC!! DOWNLOAD HACKER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD INJECTOR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN HACKER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN INJECTOR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINTS : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO É MEU... MAS ACHO QUE MEREÇO AGRADECIMENTO POR ESTAR POSTANDO PRA VCS AKI!!! ;) VLW QUALQR DUVIDA PERGUNTE!! RESTART KKK Postei namoral pra vcs!! e tem gente chingando! esta funcionando se vcs nao sabem por hacker problema seus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecdise 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · vou ser cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitaos 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · mano funfa em otro injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhogau 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biglukets 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Vou ser cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhogau 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Hacker Hao Funcional , RECOMENDO NAO BAIXAREM' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmorpheus 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · nem percam tempo xtrap ta pegando:droga::droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · mano funfa em otro injetor? sim sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waderhameha 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biglukets 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Primeira vez X-trap Detectou Vou testar apenas mais 2 vezes. Ja Edit# X-trap Detect em qualquer Injetor Closed [x] Aki Adm nesse Lixo que faz os outros perderem Tempo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Viu por isso q o mlk para de postar hacks # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecdise 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · funfa nao.. :nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · nem percam tempo xtrap ta pegando:droga::droga::droga::droga::droga: desativou o antivirus?? desative neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesaalvess 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Ta dando ban :/ EDIT Desculpe amigo , eu usei outro injector TA FUNCIONAL parabeêns EU TE AMO cara (LL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Ta dando ban :/ nao esta nao!! larga mão estou jogando agora como esta dando ban!! ja vou falando estou aki compartilhando esse hacker que achei aki ... não é meu esse!![/color][/size][/font] TUTORIAL 1>FALA OS DOWNLOADS, OBVIO ^^ 2>EXTRAIA OS ARQUIVOS PARA QUAQUER LUGAR 3>EXECUTE O INJECTOR COMO ADM 4>COLOKE CROSSFIRE 5>PROCURE PELA DLL 6>MARQUE INJECT MANUAL OU AUTOMATICO CARACTERÍSTICAS WallHack = F2 Chams = NUMPAD1 vermelho verde azul preto Chams Color = NUMPAD 2 Espírito = F11 WireFrame = F4 Fantasma = F12 Raio X F10 Não Nevoeiro F3 Fullbright F11 DOWNLOAD HACKER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD INJECTOR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN HACKER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN INJECTOR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINTS : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO É MEU... MAS ACHO QUE MEREÇO AGRADECIMENTO POR ESTAR POSTANDO PRA VCS AKI!!! ;) VLW QUALQR DUVIDA PERGUNTE!! RESTART KKK pow desativem o antivirus!! recomendo colokarem manual!! aee so aperta inject quando der 100% vai aperta depois vai aparecer um bang embaixo aperta vai aparecer a lista de comando como f12 f13 f14 aee so dão ok e entrei esta funcionando sim genteeeee!!! vamo larga mão pessoal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmorpheus 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · claro q desliguei o anti virus sim ne veio :pensando::chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Primeira vez X-trap Detectou Vou testar apenas mais 2 vezes. Ja Edit# X-trap Detect em qualquer Injetor Closed [x] Aki Adm nesse Lixo que faz os outros perderem Tempo' sinto muito que aee nao pegou ^^, mas alem de postar pra vcs esse hacker chamar de lixo eh fods!! Ta dando ban :/ EDIT Desculpe amigo , eu usei outro injector TA FUNCIONAL parabeêns EU TE AMO cara (LL) aeee pelo menos menos 1 lesado!! :/ ^^ AGRADECE PELO MENOS claro q desliguei o anti virus sim ne veio :pensando::chingando::raiva: nao posso fazer nd se vc nao sabe usar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nityfodoes 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · É para cf na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelldb 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · nem funfa no cf al eka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · É para cf na? eh pra CF NA nem funfa no cf al eka fazer oq neh!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leilasilva 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · nao fucional em crosfire al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · nao fucional em crosfire al porque eh pra CFNA :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiw1 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · aff man fez tudo direitinho o xTrap nao detectou mais o hacker nao funfa eu apertei F12 e msm assim nao aconteceu nada affffffff:rock::rock: me ajuda!!!;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmorpheus 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · *** seu noob de merda so agora vc vem dizer q e pra CFNA lixo noob de bosta nem pra colocar no post q e pra CFNA nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · *** seu noob de merda so agora vc vem dizer q e pra CFNA lixo noob de bosta nem pra colocar no post q e pra CFNA nao presta noob?? sou sim pq uso racker ^^ e vc eh tambm pq esta a procura!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados