lopox28 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 O fortalecimento de colares no grand chase é feita a partir de probabilidades como todos ja sabem, sendo essa porcentagem diminuída a medida que fortaleçamos o colar como omostrado na tabela abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________________________________________________ sendo assim ,nas minhas aulas de matematica teoricas formulei uma teoria com a seguinte pergunta como base: se com um colar do +8 pro +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto? esplicando em termo mais compreensível ,é que vc tendo em seu inventrio mais de 1 colar [de preferencia de GP para nao gastar cash], e ir fortalecendo um de cada ves ,seguidamente, se vc tiver 6 colares em seu inventario sendo fortalecidos , as chances de um deles chagar a +9 é de 60%, sendo de cash ou de GP. o mesmo acontesse com as tornozeleiras vale ressalltar , mesmo esse metodo ajudando o jogador deverá ter muitas gemas foto do site: NettGames esse é meu primeiro topico espero que gostem e me desculpen se ja tiver esse conteudo no forum se gostaren agradelao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegalodoido 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Car vo testar se funfa vai receber meus thanks xD @edit Cara só funfa as veses :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopox28 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 tipow nao é 100% é probabilidade, consertesa vai dar sem mudança algumas veses ou ate enfraquece,mas consegui botar 3 colares do vento +9 sem quebrar nehum ,e 6 colares +9 de cash,demoro um poco eu admito ,mas foi o metodo mais confiavel qui vi ate hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 isso tambem vai um pc de sorte se a pessoa tiver num dias daqueles nem com 99% ele consegue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XleskNarutoX 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Maiis pode acontecer das chances de 'sem mudança' e 'enfraquecer' tbm almentar =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 é gostei mt bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Peê! 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 Comigo deu certo, parabéns *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopox28 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Maiis pode acontecer das chances de 'sem mudança' e 'enfraquecer' tbm almentar =T nao é bem assim durante os testes q fiz no processo sempre um colar ou tornozeleira buga e nao fortalece e nen enfraquece, so da sem mudança provando que, quando chega ao pondo onde algun desses itens buga os outros fortalecen direto ate esse iten bugado desbugar ou outro passar a ser o item bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Nossa amigo parabens pela sua aula de mat que ta 10 até levo meu thx , e isso funciona msm manus sabe pq , pq um dia fiquei fortalecendo todos com hack de gp comprei o maximo de gema e dexei 4 colares +9 e 2 +8 ^^ Obrigado Por Compartilhar com o WC e eu acho que mereçe fixo!!! Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopox28 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 VLW ae mano,so to tentando ajuda geral de uma forma simples . tomara q um mod veja e de fixo como vc disse esse é so meu primeiro tuto , jato formulando com meus colegas um para deixar runas +10 facil, é so espera um poco FLW pelo TNKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Motumbokrt 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Tópico bom... sempre usei esse método. Mas vc calculou errado as probabilidades 6 colares no +8 pra fazer +9 a chance "K" de conseguir um +9 pelo menos eh de K = (1-( 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10)) x 100 faz as conta ae e vai achar K= 47% mesmo assim eh ma boa chance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 de acordo com sua teoria se eu fortalesese 10 colares ivés de 6 a porcentagem seria de 100% axo polco provavel! vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeatonFogo 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vlw ai mas se eu tiver 10 colares aumenta a chance de consiguir +9 para 100%:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kito171 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 isso da certo mesmo ?alguem ja testo ?? vo testa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokyzinhp 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 VALEUU MESMOOOO. Cara coloquei em todos chars colar e torno +9 :D brigadãããõ veyo. olha o chato é coloca o inicio mas depois q os colares vão fikando +6 e quebrando é mais rapido :D agora uma duvidazinha besta. se as taxas de up "%" aumentão as de falhar e quebrar n devem aumentar junto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rock-Lee- 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 So falta uma coisa para merecer fixo. Hacker de gp atualizado toda vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Kra pra mim funciona 10% cd um deles acho q entendi errado pq se nao dica mto zuada :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaphael 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 MENTIRA AS PROBABILIDADES -Porque? -Pois os colares do Gelo, Vento e Luz ( Não sei se o Fogo também ) tem dificildades de fortalecimento iguais, exeto pelo fato de os de cash nao quebrarem. Tenho Sombras, Trovao, Vento, Gelo e Luz na minha Acc e os Três Malditos ( Luz, Gelo e Vento ) são os únicos -8. E quando comprei outro colar do trovão, pus ele +6 e upei meus Três Malditos e o Trovão juntos. Resultado: Trovão +9; Gelo +7; Luz +6; Vento Quebrado :eek: @edit Esqueci de falar que SE AS CHANCES DE AUMENTAR AUMENTAM, AS DE FRACASSAR TAMBÉM AUMENTAM : DA NA MESMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis23 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 parabens pelo topico... ;) otima dica, ganho meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxywarrior 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Me explica uma coisa....eu tenho q colocar todos no +6e depois 1 por 1 ateh o +9???? e eu nao entendi esse negocio do bug...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados