Guilhermeceto010203 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Gente eu não entendi como se faz o Bypass por pasta q esta no tópico Fixo de como fazer mods Alguem me ajuda? Por que quero fazer varios mods:chorando::chorando: Bem gente eu tinha postado mais na area errada mas agora me ajudem PF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Noah~ 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Esse é o segunpo post seu com a mesma pergunta, acho desnecesarios isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guilhermeceto010203 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Estava em area errada pediram para postar aqui :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volks ™ 2 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Amigo, veja o tutorial com atenção que você irá conseguir com certeza. Baixe os programas necessários para fazer os MOD's.. Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1646124-d-apresentacao-conheca-area-de-moddings-aprenda-cria-los.html Dei uma olhada no tópico citado e lá tinha a resposta para sua dúvida.. Espero que consiga, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 1. Exclua o arquivo TEXTURESCRIPTS.rez 2. Crie uma pasta chamada TEXTURESCRIPTS na mesma pasta onde estava o .REZ(Game). 3. Crie outra pasta dentro da pasta TEXTURESCRIPTS com o nome do arquivo .REZ que você iria injetar seu mod. Exemplo: Vou injetar AK-47 sem reload no arquivo GUNS_M_PV_AR.rez, no caso, iria dar o erro de cliente corrompido, agora com o Bypass: Eu crio uma pasta chamada GUNS_M_PV_AR(que seria o .REZ onde iria injetar o mod) dentro da pasta TEXTURESCRIPTS e nesta pasta(GUNS_M_PV_AR) eu colo o mod que iria injetar. Aqui está, foi isso que encontrei, era isto que procurava? Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Olá, bypass em modding? Como assim meu caro que eu saiba bypass é um processo que evita que outros fechem no caso o Combat Arms BR evita que a DLL injectada fecha e não modding o.o' Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Guilhermeceto010203 0
Gente eu não entendi como se faz o Bypass por pasta q esta no tópico Fixo de como fazer mods
Alguem me ajuda?
Por que quero fazer varios mods:chorando::chorando:
Bem gente eu tinha postado mais na area errada
mas agora me ajudem PF!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados