suunki 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Tem muita jente que joga pb e não conhecem o Randall,ja perguntei pra muita jente pois agr quem ve esse vídeo e não saber vai saber agr... Vídeos Not Retreat [ Point Blank Russia L115A1 Fragmovie by Randall ] [video=youtube;lwgQXO2DIg0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Destabilise [ Point Blank Russia L115A1 Fragmovie by Randall ] [video=youtube;WsAu6CSfExU] Creditos Tópico:eu Vídeos:Como vc´s viram os vídeos Randall lógico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Nossa eu não sabia Ele e foda em ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Nossa eu não sabia Ele e foda em ^^ eu ja tinha postado uns 2 dele :| Lindo os Kill dele mano, mlk mo viciado e respeitado em todo o mundo :D HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · nem jogava PB e ja o conhecia, ele é meu parente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Alguem sabe a patente dele ? Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Já sabia dele faz tempos . Ele joga muito de Sniper . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados