emeumae 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · espera po o cara deve ta atualizado ou criando um e so espera e ter calma eu confio nele leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Agora Sim Manow olha o SIte Ai CFAL (Crossfire Latino-Americano) Anas CF Eu hack v1 With injector espera po o cara deve ta atualizado ou criando um e so espera e ter calma eu confio nele leek Vlw Manow Pela Ajuda ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelobalão 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · kk q otario print falso ou não er pro CF AL manow eu tenho olho da pra ver quando ele aperto ESC os bagulho tava tudo em ingles filho vai mentir pra outro isso e pro CF NA deve nem pega saporcaria! seliga no que eu vo ti falar: (EU NÃO SOU CEGO!) :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelsanthiago 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Ja era Mano é o fim das diversões , matar 300 no egito , 150 na fortaleza , 40 em alasca ....enfim é o fim ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · kk q otario print falso ou não er pro CF AL manow eu tenho olho da pra ver quando ele aperto ESC os bagulho tava tudo em ingles filho vai mentir pra outro isso e pro CF NA deve nem pega saporcaria! seliga no que eu vo ti falar: (EU NÃO SOU CEGO!) :nao: Cara Testa Primeiro Antes de Falar Jae Vlw ! Hake ta Funcional Testei ele agorinha se quizer eu tiro print ate da hora que e agora mane Fica Xiu, Se nao quer baixa int ta Cara mais Nao Prejudique meu post Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Quem mandam ser mal-agradecidos kkkkk postar pra cfAL nao posto nem fudeno kkkkkkkk prefiro so eu de hacker lah kkkkkk muito bom kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Ja era Mano é o fim das diversões , matar 300 no egito , 150 na fortaleza , 40 em alasca ....enfim é o fim ;S Manow Ver oq eu fiz ai esse funfa perfeitamente http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1816496-anas-cf-eu-hack-v1-injector.html#post7215548 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Pessoal, parem de ser bestas, alem de nem ser pra AL nem funciona isso. não sejam tolos ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus23124324 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Vou testar se pegar edito e leva meu thanks ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Vou testar se pegar edito e leva meu thanks ok? Agente acaba de falar, e ainda me aparece pessoas assim ... jaja vem aqui '' Aff, éfidêpê. têenice tomei ban , ou num pego '' Por falta de avisos não foi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebeldes159 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · pow tem algun injetor bom awe posta awe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguspcf 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · af hak nao ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeumae 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · pow tem algun injetor bom awe posta awe :D vc tem um hac,k funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unitbr2 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · hack's Ae Man Se Vc's Ja Atualizaram Mais Ai As Dll's Me Manda Uma Que Funfa Ae Plix. Msn : [email protected] Skype : unitbr2 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godeusvk 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · isso é para NA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unitbr2 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Mais Eu Quero HACK Para CFAL !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 162 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Esse hack e bem antigo nem funfa Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotha 2 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Cara você coloco hacker não mais funcional Mais dês de quando você crio o tópico não estava funcional. E será que alguém reparo na imagem não é do CFAL é do NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · esse seria a scan original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxhac 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · cara não pego mais valeu a tentativa:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diminhas13 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · infucional win xp 32 bits :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Bom, o conteúdo não está mais funcional. Por tanto, Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados