Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V2 Anonimo !


Posts Recomendados

kk q otario print falso ou não er pro CF AL manow eu tenho olho da pra ver quando ele aperto ESC os bagulho tava tudo em ingles filho vai mentir pra outro isso e pro CF NA deve nem pega saporcaria! seliga no que eu vo ti falar: (EU NÃO SOU CEGO!) :nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk q otario print falso ou não er pro CF AL manow eu tenho olho da pra ver quando ele aperto ESC os bagulho tava tudo em ingles filho vai mentir pra outro isso e pro CF NA deve nem pega saporcaria! seliga no que eu vo ti falar: (EU NÃO SOU CEGO!) :nao:

 

Cara Testa Primeiro Antes de Falar Jae Vlw ! Hake ta Funcional Testei ele agorinha se quizer eu tiro print ate da hora que e agora mane Fica Xiu, Se nao quer baixa int ta Cara mais Nao Prejudique meu post Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja era Mano é o fim das diversões , matar 300 no egito , 150 na fortaleza , 40 em alasca ....enfim é o fim ;S

 

Manow Ver oq eu fiz ai esse funfa perfeitamente http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1816496-anas-cf-eu-hack-v1-injector.html#post7215548

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.