helboody 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 1º faça o download e descompacta DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS DE FAZER O DOWNLOAD IREMOS ABRIR O MoonLight Engine 1365.4.0.34 DEPOIS DE ABERTO SELECIONE O MAIN.EXE OU SE PREFIRIR FAÇA COMO EU Abra Seu Engine Clique em Settings/Configuração Na Aba General Settings Tera um Lugar Em Branco para Digitar Algo Digite main.exe. DEPOIS DE TODO ESSE PROCESSO VC IRA ABRIR O PACK HELBODY 1.0 E ESPERE LOGAR NO GRAND CHASE APOS LOGAR EXISTE JUNTO AO ARKIVO UM BLOCO DE NOTAS COM OS NUMEROS A SER FRIZADOS MAS IREI POSTAR AKI TBM MP HACK E TODOS OS OUTROS FRIZADOS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se frezando o mp hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FREZANDO O MP HACK PET É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HP HACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PROVAS DO E MP HACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: NAO TINHA FREZADO O HP HACK AINDA ... VALORES MP HACK MP HACK 1 freeze em 3 MP HACK 2 freeze em 3,00057315826416 MP HACK PET freeze em 1 HP HACK Freeze em 3000000000 CASO NAO FUNCIONE O MP HACK E O HP HACK C FAZ ASSIM : Bom galera, eu sei um jeito de fazer hacker de mp, nao eh mentira nem client side! 1º Primeiramente abra qualquer engine que vc tiver no seu pc(ex:Radical Engine, Moonlight engine etc...) 2º Mude o Value Type pra Float. 3º Depois entre na sua conta no gc, e vai no praticar com qualquer char menos Arme 4º Espere carregar 3 barras de mp, vai no seu engine, coloque 3 e de First Scan! 5º solte o primeiro especial e da next scan em 2 6ºsolte o primeiro especial e de next scan em 1 sobrara 2 adress junto encha todo seu MP e freezeos nao mude o valor se nao nao ira funcionar... HP HACK 1º- Vá no praticar com a Arme (Feiticeira). 2º- Dê First Scan em 1065353216. 3º- Use "Anel de Fogo". 4º- Dê next scan em 1077936128 5º- Sobrará um address, freeze-o em 3000000000. ESSE E MEU PRIMEIRO PACK Q FAÇO C TIVER UMA GRANDE ACEITAÇÃO EU VOLTO A POSTAR TODOS OS MEUS HACK MANUAIS C NAO EU DESISTO E NAO POSTO MAIS NDA.... BRIGADUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malignoo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 mano n entendi:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 coloque algumas imagens para facilitar :/ e de uma boa organizada nisso .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helboody 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 carma ae q eu ja posto aki algumas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malignoo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 pa piora isso ne funfa nem passa da amy ai o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helboody 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Pronto ja postei as screen nao sei se ai ajudar mas ja estao ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozezin 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 explica isso melhor...quando eu abro esse hellboody o meu pc reinicia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgfff33 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 seu pc reinicia pq e um lixo o meu entro direito mas nao testei pq sem quere desluigeui o pc com o pe :D ai vo posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japoneiis xD 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Funfa em vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oddball 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ta uma merreca ! vai aprende a fase mellllllllllhor ta ruinsssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusito10 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Funfa em windows vista:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Funfa em windows vista Aqui é windows vista e não funcionou ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 ta uma merreca ! vai aprende a fase mellllllllllhor ta ruinsssssss Ruim? Esta ótimo para o seu primeiro post, ainda me lembro quando eu fiz o meu kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Gente Decha De Serem Doidos ! Vcs Virao a Data Desse Post ? Se Liga Gente ! ________________________________________ Gostou , Basta Vc Clickar Ali Do Lado Em [ Agradecer ] ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Organiza mais ai blz?? Arruma as SS ai eu baixo;) Meu Fã?Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoxdbr 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 funfa?? nao entendi explica melhor ai cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados