Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades (15/09/2012) - Inazuma Eleven GO C.S. e TV TOKYO


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

TV TOKYO

 

Navegando pelo site da da emissora, me deparei com o ranking de audiência de animes (da mesma). Printei e estou disponibilizando aqui (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
):

 

fq95F.jpg

 

Novos Jogos Inazuma Eleven Para 3DS Novidades

 

Galera foi atualizado no site oficial Inazuma Eleven GO Chrono Stone, novidades sobre a nova franquia Inazuma Eleven GO Chrono Stone, como vocês sabem cada jogo tem duas versões desta vez essas versões se chamarão Neppuu/Raimei.Confira:

 

pkg_01.jpg

pkg_02.jpg

 

 

Jogadores Que Aparecerão em Suas Versões

 

Como também vocês sabem, em cada jogo da franquia tem dois times maligninos que aparecem durante o anime em cada versão, neste já foi revelado que aparecerão novos personagens em ambas versões.Jogadores Neppuu ''Tsukigami no Ichizoku''(Esquerda):Garshya Wolfein(Capitão do Time), Jyogu, Silva, Sajito e Chimera e Mino.Já na versão Ramei temos os jogadores:''Vamp Time''(Direita): Vanfeny Vamp (Capitã do Time), Masques, Melfe, Chroma, Miira e Frango. Confira:

 

aaa.jpg

 

 

Jogadores Exclusivos

 

Neste jogo, também teremos seus jogadores exclusivos, Na Versão Neppuu: Taiyou, Na Versão Raimei: Hakuryuu. Confira:

 

img_member_01.jpg

 

 

Incorporações Dos Jogadores Exclusivos

 

Galera, também no site oficial mostra as Incorporações de Garshya Wolfein (Gokuen no Ashura) e de Taiyou (Kodaishin Kukurukan) da Versão Neppuu. E também Incorporações de Vanfeny Vamp (Reitei Raidou) e de Hakuryuu (Hakugin no Jouou Geruda) na Versão Raimei. Confira:

 

img_keshin_02.jpg

 

 

Personagens Extra

 

Também tem novos personagens extra nas versões Neppu e Raimei, seus nomes ainda não foram revelados. Confira:

 

img_scout_01.jpg

 

 

Nova Personagem Em Inazuma Eleven GO Chrono Stone

 

Galera, agora falando do anime foi divulgado também no site oficial a nova personagem que vai aparecer no decorrer do anime ela se chama ''Zhuge Liang''.Confira:

 

chara03_04.gif

 

 

Novo Time de Zanak

 

Galera, foi divulgado no site oficial, o novo time de Zanak talvés o Protocol Omega 3.0 perdeu para os onze da Raimon.O time aparentemente parece ser muito forte. Confira:

 

Sem+t%C3%ADtulo.png

 

 

Inazuma Eleven Strikers 2013

 

Galera, foi divulgado oficialmente o novo jogo da franquia ''Inazuma Eleven Strikers'', desta vez será todos personagens do animes, eles manter os jogadores classicos e o da série GO. Confira:

 

img_package.jpg

 

 

CRÉDITOS: Jm' e GELLTIN (pokenewsonline)

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente, porém fico com a hipótese de um período entre semana/quinzenal (acho que 1 mês seria algo muito "generalisado").

 

Abraços.

 

 

Obrigado , fiquei assutado com a posição do One Piece ... Como assim , ele não ta aí ?

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Irei tentar comprar os dois jogos e.e

 

Eles parecem interessantes, porém sou pobre e não tenho "recurso" para jogá-los.

 

 

Obrigado , fiquei assutado com a posição do One Piece ... Como assim , ele não ta aí ?

rsrsrs

 

Acredito que o ranking sirva apenas para animes (animações) e exclua a popularidade dos mangás (até porque, mangás não passam em TV), sendo assim, poderíamos dizer que o anime não esteja agradando ao público (ou algo do tipo).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como assim Fairy Tail em segundo no rank de audiência?

O anime tá em saga filler!!!

Tem algo de errado com esse planeta...

 

Talvez seja a ausência de algo melhor, vai saber rs.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.