Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loader HACK 15/09/2012 FUNCIONANDO!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae muito bom mano otimo topico com cores centralizado e print muito bom mesmo e o melhor de tudoi o hacker funciona ^^ levo meu thanks ae só quero tirar uma duvida como minimiza o menu???

 

ae pessoal como minimiza menu ae se funfou agradece o cara ae po o meu é windows xp 32 bits vlw manooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae muito bom mano otimo topico com cores centralizado e print muito bom mesmo e o melhor de tudoi o hacker funciona ^^ levo meu thanks ae só quero tirar uma duvida como minimiza o menu???

 

ae pessoal como minimiza menu ae se funfou agradece o cara ae po o meu é windows xp 32 bits vlw manooooo

 

insert e delete

Caim matou Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, rachando o bico aqui, todo mundo que tento abrir, agora mesmo, estão observando tudo que você faz o no seu computador, com um programa semelhante a o que eu vi no computador no meu colega, só não deixem a web can virada para você por que da para ver, kkk, até mais, formatem seus pc's, e aprendam a jogar sem hack, ou com um sem virus ;/ até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Virus não afeta nada eu estou usando ele agora e nao aconteceu nada e aí ?

 

É nisto que dá tentar ajudar os outros...

 

Se ta reclamando entao pq vc nao para de procurar hackers e vai aprende a jogar em ?

 

Alem do mais eu nao quero quebrar PC de ninguem ta ok! ;D

 

Quer saber agora eu nem vo mais responder essas respostas n tem pra que mesmo vai resultar em que isso ?

 

Cara vc dizer que Trojan não afeta o PC é ironia né, Todo mundo já esta cansado de saber que trojan é um dos vírus mais perigosos ai vem vc e fala que não afeta com licença né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:vlw cara aqui pegou de boa, naum ligue pro q os outros falam , continue assim , por isso o luizinloko e blackdoor naum postam mas hacker por causa de uns merd q fika falando besteira . levou meus tranks !!!:fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.