rfga 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Funfo Akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casetad 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 aan;7220988']E so feha e abri denovo ou fechar progama vlw eu ia responder isso para o carinha ali! Caim matou Abel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardointegris 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 funcional Win Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmoker99 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 qual botão abre o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 13 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 ae muito bom mano otimo topico com cores centralizado e print muito bom mesmo e o melhor de tudoi o hacker funciona ^^ levo meu thanks ae só quero tirar uma duvida como minimiza o menu??? ae pessoal como minimiza menu ae se funfou agradece o cara ae po o meu é windows xp 32 bits vlw manooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fᶸᶜᵏᵧₒᵤ 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 aqui o hack nao Abriii~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogobem 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Insert Abre e Fecha o Menu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdinand2010 2 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Cara Usa o Ccleaner antes de criticar o Cara só sabem reclamar porra pega e faz um hack vocs mesmos entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio123igor 1 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Scan falso? Por que o download se chama PUB e o Scan file-4517905_rar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FunZone 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 o meu tbm trava no ultimo segundo, já fechei e abri, mas o problema persiste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCBART.? 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 $ funfando 100%, valeu, vo upa rapidinho hoje :) Isso eu desejo a todos amigos que usam hack. Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0) twitter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casetad 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 ae muito bom mano otimo topico com cores centralizado e print muito bom mesmo e o melhor de tudoi o hacker funciona ^^ levo meu thanks ae só quero tirar uma duvida como minimiza o menu??? ae pessoal como minimiza menu ae se funfou agradece o cara ae po o meu é windows xp 32 bits vlw manooooo insert e delete Caim matou Abel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoLook 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 kkkkkkkkk, rachando o bico aqui, todo mundo que tento abrir, agora mesmo, estão observando tudo que você faz o no seu computador, com um programa semelhante a o que eu vi no computador no meu colega, só não deixem a web can virada para você por que da para ver, kkk, até mais, formatem seus pc's, e aprendam a jogar sem hack, ou com um sem virus ;/ até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonfr4 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala666 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Aaaaeee nao baixem me deu ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo de solsa 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 no meu tbm não funcionol, o meu é win 7 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biió!! 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 AhnLab-V3 Trojan/Win32.AntiAV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacafeina 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 como abre e fexa o menu aki ta parando no 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkikinhu 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 O hacker é funcional , mais tem muitas coisas que não pegam . Speed , knife 360 etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmfs3 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Belo toopico , hackeer funcional , levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold010 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 O Virus não afeta nada eu estou usando ele agora e nao aconteceu nada e aí ? É nisto que dá tentar ajudar os outros... Se ta reclamando entao pq vc nao para de procurar hackers e vai aprende a jogar em ? Alem do mais eu nao quero quebrar PC de ninguem ta ok! ;D Quer saber agora eu nem vo mais responder essas respostas n tem pra que mesmo vai resultar em que isso ? Cara vc dizer que Trojan não afeta o PC é ironia né, Todo mundo já esta cansado de saber que trojan é um dos vírus mais perigosos ai vem vc e fala que não afeta com licença né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmfs3 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Pq fica dando erro no client ? Qndo da facada ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersooonjr 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 afz trava ne 1 seg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vingador647 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Não Baixem , xeio de Virus fui no Scan detecto em uns 12 anti-virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavajato 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:vlw cara aqui pegou de boa, naum ligue pro q os outros falam , continue assim , por isso o luizinloko e blackdoor naum postam mas hacker por causa de uns merd q fika falando besteira . levou meus tranks !!!:fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados