Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rip.


IJholWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou ser breve e claro, levei uma pequena infração por rip, tentei argumentar via msn com o dz callintz, mas não resultou em nada, então vim deixar meus argumentos para os restantes designer's. Primeiramente quero mostrar oque ele julgou rip, imgur: the simple image sharer, podem falar dos splatter's e das textures, mas que eu lembre todas são free.

Tenho alguns argumentos a apresentar para vocês:

: Se tiver uma c4d em umaa sign e eu usar eem uuma minnha vaai ser rip ?

: Entao se o cara usa uma vez ninguem pode usar mais porqe vai ser rip dele ?

 

Espero que vocês entendam, vou explicar mais umas coisas caso isso não tenha sido o suficiente.

 

Vou apresentar a sign original, até ai tudo bem.

tLcm3.png

Agora vou apresentar a minha sign, também tudo bem até ai.

aXmq0.png

 

Notem que a iluminação da minha esta um pouco mais clara na parte azul, o smudge também está diferente, isso é notavél. Render também é free isso não tem como falar o contrário, então esse não é o ponto do rip, e agora eu pergunto, CADE O RIP ? Lembrando, não vim aqui querer causar brigas muito pelo contrário, quero apenas que minha dúvida seja resolvida.

 

Caso queiram as psd's aqui estão.

Minha:Free Cloud Storage - MediaFire

Original:Free Cloud Storage - MediaFire

 

Scan das duas.

Minha:continuar.psd - Verificador de malware do Jotti

Original:bwgirl.psd - Verificador de malware do Jotti

 

Atenciosamente

IJhol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já avaliei as PSDs, e constatei sim que é RIP.

Você só mudou o flow do smudge, a cor da sign (De verde pra azul) e alguns pontos (Muito pequenos) do tratamento.

Isso é RIP. Texturas e Splatters são livres sim para serem usados. Mas você posicionou os recursos do job do Anubis EXATAMENTE da mesma forma no seu trabalho. E isso, é RIP.

 

Eu já lhe mostrei este tutorial (link) de como evitar RIP, a primeira vez que você cometeu tal ato. Nele é explicado o que é RIP e como evitar o mesmo.

Mas você preferiu ripar novamente. Não posso fazer mais nada.

 

O Bruno até queria aplicar um banimento permanente (Porque você já tem histórico) mas eu não deixei.

Não posso fazer mais nada para te ajudar, infelizmente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro estudei as psd's disponibilizadas e tirei a conclusão de que foi RIP sim.

E mostrarei o porque tirei a conclusão.

 

Vamos comparar a primeira camada da tag.

Original a esquerda, do membro a direita.

ShWVl.png

 

Note que você apenas mudou a cor do smudge.

 

Bem se ainda acha que não foi rip, tem mais.

pHnbX.png

 

Note novamente que você apenas muda a cor novamente, desta vez do gradient map.

 

Bom eu não vejo mais porque mostrar mais, provas de que é rip.

O que me resta é explicar a você, nao se "copia" a layer de uma psd disponibilizada para estudo e "cola" a mesma na sua, isso é rip.

E quanto as splatters que você mencinou ser free, bem isso nao serve de justificativa ao caso, pois quando se usa o mesmo recurso utilizado em outro job se você posiciona ele da mesma forma exata ( como aconteceu com as splatter) é considerado rip.

 

Espero que entenda e não torne a fazer novamente.

 

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.