Bart 7 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Mais bonito que ele a fronha do pica-pau é a coberta rosa. Que saudades de ter um gatinho :vomito: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Mais bonito que ele a fronha do pica-pau é a coberta rosa. Que saudades de ter um gatinho :vomito: Que coberta rosa o que filho, é roxo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Que coberta rosa o que filho, é roxo :nice: Essa cama me lembra quando eu tinha uns 5 a 6 anos man '-' Sua mentalidade não cresceu? rs Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Prefiro cachorro mesmo... Gato só serve pra trazer discórdia rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · que gato mais gato xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Feio igual ao dono --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJholWC 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Owwwn *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Queria taaaaaanto um gato. Pena que meus cachorros são invocados quando veem 1 mísero gatinho. Imagina 2 cérberos do resident evil sedentos de sangue quando veem 1 gato no telhado da sua casa? são os meus cachorros kkk<- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Igual ao dono? \hm Só se você for preguiçoso, feio, e dorminhoco, ai sim. rs Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados