Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire PH D3D , by:»Ł๏cк™ com menu.


Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats , vi que vocês não postam muito hackers de CF-PH então resolvi criar para vocês :)

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Índice

 

Compatibilidade

Screen Shots & Funções

Tutorial

Download & Scan

Créditos

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

COMPARTIBILIDADE.png

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Print & Função

Sem+t%C3%ADtulo.png

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tutorial

 

1° extraia o arquivo .rar para a sua area de trabalho ( desktop ) , clique com o botão direito extract !

 

2° vá no arquivo dentro da pastar .rar chamado ( injector.exe) se seu sistema operacional ( windowns ) for win 7 ou Vista , clique com o botão direito

depois em ( executar como administrador )

 

clique em browse , procure a pasta que tá a dll , do hacker a cujo o nome é "»Ł๏cк™ CFPH.dll" se voCê extraiu pra area de trabalho ta lá e selecione

a dll ( »Ł๏cк™ CFPH.dll ) .

 

4° Selecione os quadrados do injector ( automatic inject ) e também ( close affter inject ) .

 

5° Procure por STATUS lá em baixo , quando achar , depois de ter feito tudo isso , veja se esta , waiting for crossfire.exe , se tiver vá na pasta

- C: >> Arquivos de Progama x 86 >> game club >> cross fire ph .

e abra o arquivo " patcher_CF" ! Win 7 ou Vista como ADMINISTRADOR

 

OBS .: Insert Abre e Fecha o MENU ! setas meche -> <-

 

Se o menu não aparecer baixe todos ultiltarios necessários para o funcionamente do hacker ! Não venha falar que não funciona !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

editions.htm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Download & Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Créditos

 

Eu - Upei o hacker , Scaniei , Postei , Fiz a base da Source !

 

Ryuzaki - Pelo Injector !

 

Shad0w_ - Pelo C ++ , e pelos códigos do hacker ...

 

 

Se o hacker funcionou agradeça , para obter mais hackers !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado é meu dever ajuda vocês responder dúvidas e postar inovações !

Se quiser hacker para NA ou AL manda menssagem private pra mim que vou tentar fazer ! só que o wall de AL ta com um problema de zoom que fica piscando na source C++ na hora de teste ai complica , mais vamo que vamo crescer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado é meu dever ajuda vocês responder dúvidas e postar inovações !

Se quiser hacker para NA ou AL manda menssagem private pra mim que vou tentar fazer ! só que o wall de AL ta com um problema de zoom que fica piscando na source C++ na hora de teste ai complica , mais vamo que vamo crescer .

 

Se Precisar de Ajuda tao Junto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo direitinho mas nao funciono, eu sou meio enrolado com esses negócios de hack e acho que nao sou o unico.

 

 

Faz um video aula explicando ae fica 100%. VLWS;)

 

 

 

Cara eu baixei todos os programas que você pediu e nada, mais eu to confuso na parte 5° Procure por STATUS lá em baixo , quando achar , depois de ter feito tudo isso , veja se esta , waiting for crossfire.exe , se tiver vá na pasta

- C: >> Arquivos de Progama x 86 >> game club >> cross fire ph .

e abra o arquivo " patcher_CF" ! Win 7 ou Vista como ADMINISTRADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.