Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como Fortalecer Colar Rapido?


henrysniper
 Compartilhar

Pergunta

Galera Desculpa Incomodar mais ontem eu colokei Cash e comprei o Colar do Dragão Pro meu Lupus e Gostaria de saber se tem algum jeito de fortalecer ele rapido... Eu tentei ontem desde as 7 da noite até as 23 Hrs e ela num sobe... Só fica no 8 ... Se alguem souber um jeito mais rapido e eficiente de como Upa-lo... Me diga por favor... Agradeceria Muito

 

Desculpe incomodar denovo e muito obrigado pela atençao!! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ó man, hack pra isso não tem, já vou logo avisando, pq tem alguns hacks que tem a opção de fortalecer fast, mas não funfa, m jeito prático que eu acho que tem pra isso é o evento do arco-íris que de vez em quando tem no GC, ele aumenta bastante mesmo as suas chances de fortalecimento, mas no momento ele nem está ativo e fora isso eu não conheço mais nada pra ajudar no fortalecimento de colares :/

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu upo o meu colar ate o mais 8 com gema quando chega no mais 8 eu começo a usa chocolate mais eu não sei onde pega acho que pega em evento se tiver algum tenta fortalecer com chocolate tem um monte de video no youtube mais não levo muita fé acho que so com evento arco iris como dito no post acima e com chocolate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poem um auto click (ghost mouse) pra ficar fortalecendo ,deixa o pc ligado e vai dormir, ja que é de cash ele não quebrará .. obs: compre bastante gemas

me esplica como funciona o ghost mouse queria usar tbm to com um colar de cash que ja cansei de tenta por +9 e queria que vc me explicasse como funciona o ghost mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.