Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) De volta e PC novo :)


Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse tópico para avisar que estou de volta com o Combat Arms e com a CA Zone, não fiquei tanto tempo afastado, mas está valendo.

Comprei um PC novo ontem (Sábado), aí vai a configuração dele:

 

Windows 7 Ultimate 32 bits

Processador: Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz 2.00 GHz

Memória RAM: 1,00 GB

Memória HD: 160 GB

Vídeo: NVIDIA GeForce FX 5200

 

Sei que a configuração desse PC não é "monstruosa", mas até agora o Combat Arms está rodando sem lag nenhum, lisinho.

No meu antigo notebook eu não sabia o que era jogar sem lag quando a sala estava cheia, mas agora sei e nenhum lag me atrapalha mais.

Enfim, serei mais presente no meu clã, aproveitando o evento de EXP vou tentar pegar pelo menos SMC1.

Estou bem contente com o novo PC, mas as atualizações (Windows Update), que me desanimaram um pouco: 124 atualizações ... Vocês não sabem um método mais rápido para atualizar? (Só para aproveitar o tópico ! ). Editado: Já atualizei, agora está tudo ok!

Voltando com tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta ^^, que você seja um ótimo player *-*, dps passa seu nick no CA?

 

Meu nick no C.A é: -CPT_Bernal-

 

Parabéns pelo PC novo, era melhor você entrar em contato com seus amigos do que criar um tópico sem utilidade.

 

O tópico tem uma utilidade sim: Avisar que eu voltei.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rush ele so que ganha post . a10.gif

Mais re-Bem vindo Manolo .

 

Não vou criar um tópico inútil para ganhar só 1 post e ainda por cima levar advertência, Mostarda podre.

Até mais mostardão.

 

Hm. Bem Vindo? Acho que o tópico em si não tem muita utilidade... Mas para alguns pode ter?...

 

Talvez .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Windows 7 Ultimate 32 bits

Processador: Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz 2.00 GHz

Memória RAM: 1,00 GB

Memória HD: 160 GB

Vídeo: NVIDIA GeForce FX 5200

 

Não é muito bom é igualzinho ao meu.

As vezes irá dar um lag danado xD

 

@Amigo meu ta no EUA e vais trazer uma CPU monstra pra mim xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.