Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor char para cada fase (Parte 1)


Posts Recomendados

Nesse topico vo falar sobre cada personagem e classe para cada fase!

 

Vale do juramento

Lire : Arqueira,Nova,Guardiã

Sieghart :gladiador

Amy : dançarina,diva

Arme : alquimista,maga,arquimaga

Jin : Mestre,monge

Ronan : Draconiano

 

(Não estou querendo dizer que você não vai poder joga com outros char mas esses são muito bons nessa fase)

 

Floresta Elfica

Todos são bons,mas se você for em um pvp no lire/arme um dos melhores é o lass

E sempre que puder fique em cima de seu oponente pra tentar lançar o maximo de kunais possiveis

obs : Só va em um pvp contra lire ou arme de arme ou lire ou um char que você saiba jogar

ps: Eu particulamente só vou contra arme de arme ou lire,e nunca vou de arme contra uma lire

Pelourinho

Uma das apelonas para ir de arme/lire,mas se for um pvp sem lire/arme um dos bons é o arcano (Choque eletrico)

 

Ponte infernal

Uma das apelonas para ir de arme/lire,mas se for um pvp sem lire/arme um dos bons é o arcano (Choque eletrico)

 

Templo oak

Lass : Ninja(Kunais),vingador,retalhador.mercenario

Arme : maga,alquimista(Alquimista é meio dificil de jogar mas nada como um treino),feiticeira,arquimaga

Lire : Arqueira,Caçadora,guardiã,Nova

Ronan :Draconiano(otto shot),defensor(ottoshot)

Elesis : Cavaleira(ottoshot)

Ryan : Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho essas dicas inuteis... :rolleyes:

Ainda mais porque esse é um site de hack... não importa a classe :mad:

 

 

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

 

E dai ke é um site de hack issu é relacionado a pvp,E por acaso você usa hack em pvp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

 

E dai ke é um site de hack issu é relacionado a pvp,E por acaso você usa hack em pvp ?

 

Ah... agora que fui ver... :eek:

é de pvp =/ :rolleyes:

pensei que fosse missão... desculpa ai ter dito que essas dicas são inuteis... :(

Obs : não uso hack em pvp, eu acho ridiculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.