Express_Mods 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Eae pessoal , fiz um novo Tutorial e sobre que todos fica perguntando : Por que ta assim quando abre o Combat Arms? Aqui está a Solução! Atenção! Nem todos os Computadores estão com esse Codigo apenas quando foi instalado Corretamente . Indice. Video Avisos Imagens Links Creditos Video : [video=youtube;w_7NjfR7dsM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisos : 1. Nunca pode funcionar 2. Nem todos os Computadores pode ser Funcional 3. Preciso muita atenção para arrumar. Link do Download Recomendado: Gerenciador de Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Direto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Express Mods Habbidbr201 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Origado por compartilhar sua sabiencia para outros membros, irá ajudar alguns iniciantes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Itz*Ca- 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Manow! , consegui arrumar o Meu Combat Arms Win 7 Home Basic! Sou seu Fã ! , Bem interessante GENTE E FUNCIONAL! Merece um Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Muito bom parabéns, vai ajudar muitos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Obrigado por Compartilhar, Conteúdo Funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Valew cara! me ajudou muito conssegui tirar o erro! Abraços e valeu aí! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Vlw espero que ganhe fixo mesmo por que muita gente pede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Por sorte não tenho esse erro, mas com certeza irá ajudar os players que estão com esse erro, que na minha opinião bastante jogadores estão com erros no combat arms ultimamente. Abraços. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThE-AnonyMouS- 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Parabéns Amigo, Belo TuTo ... Espero Que Quem Tenha Este Erro, Possa Solucioná-lo ... MERECE FIXO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsg2012 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Muito bom, conteúdo funcional estará ajudando muitos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Vlw a todos , funcional mesmo kkk '-' , apenas quem instalou correto e fico ultrapassado a memoria como 1.2 gb fico 1.3 ai fica adicionado isso. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 acredito q fixo nao e mereçido mEsmo assim oq vale ea intençao de ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 υJαdy.รнαdy£;7235646']acredito q fixo nao e mereçido mEsmo assim oq vale ea intençao de ajudar Não pedi sua opinião e isso merece ja que so andam perguntando e fazendo flood de perguntas. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 hum acredito q se eu esteja aplicando Flooids conseteza serei Punido =D Emfim quem es tu pra jugar alguem ? E outra parabems Pelos seu Topico ta um lixo Puro crt+v ! Sem Mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 υJαdy.รнαdy£;7235756']hum acredito q se eu esteja aplicando Flooids conseteza serei Punido =D Emfim quem es tu pra jugar alguem ? E outra parabems Pelos seu Topico ta um lixo Puro crt+v ! Sem Mais '-' Copiado? , olhe o video e oque eu escrevi ta igual até tirei print durando o Video . Nem viu corretamente . E Percebeu as barra de tarefas ta a mesma cor. o meu Win 7 Volto agora ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIKE15 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 cara esse tutorial, serve para corrigir o erro -2, 10060 , que ocorre quando eu vou clicar no icone do Jogo ai abre a janela do Version Checking e aparece esse erro , por favor se nao for , vc sabe como corrigir esse erro,pois já baixei pelo dowloand direto,pelo Torrent pelo Gerenciador,ja desativei Firewall , ant virus , ja usei CClear , ja reiniciei o PC, mais até agora nada,e sim eu conseguiu jogar Combat Arms antes so que depois da atualização nao mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 cara esse tutorial, serve para corrigir o erro -2, 10060 , que ocorre quando eu vou clicar no icone do Jogo ai abre a janela do Version Checking e aparece esse erro , por favor se nao for , vc sabe como corrigir esse erro,pois já baixei pelo dowloand direto,pelo Torrent pelo Gerenciador,ja desativei Firewall , ant virus , ja usei CClear , ja reiniciei o PC, mais até agora nada,e sim eu conseguiu jogar Combat Arms antes so que depois da atualização nao mais Não esse e Att , e quando entra no jogo aparece uma janela escrita tal coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIKE15 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Cara mais o jogo já foi atualizado,tem varias pessoas jogando , mais nao e só eu com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Cara mais o jogo já foi atualizado,tem varias pessoas jogando , mais nao e só eu com esse erro Então seu e outro problema. eu nao sei esse. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Obrigado pela solução do erro, muitos estavam relatando este erro, e eu não sabia como resolver, usarei seu tópico como referência, agradeço. Quanto ao Fixo, tenho certeza que ganhará se reforçar a formatação, os Moderadores irão avaliar. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados