qeof 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Removido pelo autor by Qeof ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelatina15 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Cara Meus Parabéns Funcionou Perfeitamente mas por sorte eu percebi um erro..que tera que ser arrumado o erro é o seguinte..vc manda abri o passo 6 que é o start.exe ate ai BLZ Ai no passo 7 vem o erro..mas o erro esta no nome do arquivo pq eu abro o 011-01ClientQeof00 mas o start.exe n reconhece PQ: O nome do arquivo esta errado ele esta assim "011-01 ClientQeof00" e o certo é assim............................. " 011-01ClientQeof00 " tem 1 espaço entre 01 e ClientQeof00..que Impossibilitou de reconhecer o client visual no start.exe .. mas quando vc coloca junto Fica.. tudo tudo certinho lá e assim vc conecta na bro e o gameGuard sai. ^^ esperoque vc entenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt=D 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 isso funciona em the duel, grand chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microsoft123 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 alguem mod poderia testar e dizer c da certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrk 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 gostei, mas não tem como fazer isso para otro servidor alem do bRO? nos ensine a editar o patch porfavor? (: (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavos2 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 eu não to conseguido da err aki Alguem me ajuda aki ta dando erro ou sera que não fuciona? se fuciona msm me ajuda a arruma o meu pfv:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roan~ 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Persever 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 consegui usar modo visual, mas da erro de sprite(cannot find file : Sprite\) jogo Bro Odin só da erro quando eu ponho modo visual, então achoq alguém aqui deve manjar o erro @,@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados