zumna 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · Bom dia , tarde , noite . Bom , eu criei esse tópico no intuito de discutirmos qual o motivo para tantos personagens no Gc , estou no jogo desde 2008 na época em que a gente tinham apenas Elesis , Lire , Arme , Lass , Ryan e por fim Ronan , ah e quase no fim do ano veio a Amy , Enfim já eram 7 personagens e 12 classes a conquistar , além do tão desejado lvl 75 que na época era bem difícil de upar , resumindo eu penso que eles criaram novos personagens e aumentaram o lvl para 80 no intuito de prender os jogadores ao jogo , porque quando lança um novo char os servidores ficam cheios , dai você tem que upar esse char até o lvl 80 , mais não da tempo porque logo em seguida eles lançam outro char e a gente acaba ficando preso naquilo querendo upar 17 personagens ao lvl 80 isso é questão de anos . Critiquem , discutam só não falem mer... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · vixi, isso dai é o plano da LU!G desde a season 2 mano. todo mundo jÁ sacou isso, LU!G mercenaria, cria novos chars pra gente ter que comprar cash e deixar eles fortes, por isso sempre lança um S.R ou alguim evento de CASH, pra o pessoal que pegou o persoangem deixar ele SS não sei por que essa obseção da galera em deixar todos 80 SS, só perda de dinheiro, mais em em cima disso que a LU!G lucra. aposto que vai vir algum novo personagem esse ano ainda ...... Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · Tem um ritmo de lançamento cade season lança 2 ou 3 chars Tem muito char eu ainda vo deixa todos no 75 =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · Bem eu gosto disso pois assim fica mais difícil de se enjoar do jogo. Ta certo que na season 2 era bem legal o jogo melhor do que atualmente mais eu gosto de novos personagens...só queria também as classes que restam Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · Quando mais Chars Melhor Assim tem uma maior variedade de Habilidades. É como o 'Hibari' Disse ¨assim fica mais difícil de se enjoar do jogo¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · pra mim pode ter 50 char q eu vou gostar , chega uma hora q os mesmo enjoa , sou a favor de 1 personagewm por mes u.u e 1 classe a cada 3 semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · o por que de tantos chars lançados,muito simples: cash,money,grana,real,yenes,dolares,euros,pesos,bufunfa, ou seja puro interensse no dinheiro pq quantos mais chars mais dificil fica dropar itens pra um certo personagem que vc quer especificamente upar o que te leva a comprar itens de cash ou simplismente para que playes que gastam cash desde sempre gastem ainda mais pra upar os personagens novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · pior que é mesmo hein man, pq se vc estiver preso ao jogo, uma hora ou outra vc vai comprar cash, daí é aí que eles tiram o lucro deles :/ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · Quando mais Chars Melhor Assim tem uma maior variedade de Habilidades. É como o 'Hibari' Disse ¨assim fica mais difícil de se enjoar do jogo¨ [/color][/size][/font] eu enjoarei em breve do jogo se lançarem personagens que nem a holy que foi um lixo que pra mim nem precisavam lançar o gc lança muitos chars mais sem criatividade nehuma e ja ta mais do que na hora de lançar uma nova maga ou uma nova guerreira ao estilo elesis de ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · Pois se tiver poucos a história se acaba mais rápido aí o jogo fica sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · eu acho normal porque nao da pra ficar batendo sempre na mesma tecla entende imagine só se existe apenas elesis lire arme lass ryan e ronan o jogo ia enjoar mais rápido,eles colocam mais chars para deixar o jogo mais legal e em breve teremos lv85 e se ficar dificil de upar quero ver o q os mimimistas/criancinhas vao falar dessa vez,vão dizer q o up fico dificil denovo como sempre guardem minhas palavras :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Acho que ja chega de chars pois alem de não existirem mais armas inovadoras ta começando a ficar chato temos que partir para as clases e st´s e uma conclusão da história gc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gvert 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Grand Chase Season: Street Fighter, se é que me entendem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados