Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O' que vocês acham sobre a quantidade de char's ?


zumna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia , tarde , noite .

 

Bom , eu criei esse tópico no intuito de discutirmos qual o motivo para tantos personagens no Gc , estou no jogo desde 2008 na época em que a gente tinham apenas Elesis , Lire , Arme , Lass , Ryan e por fim Ronan , ah e quase no fim do ano veio a Amy , Enfim já eram 7 personagens e 12 classes a conquistar , além do tão desejado lvl 75 que na época era bem difícil de upar , resumindo eu penso que eles criaram novos personagens e aumentaram o lvl para 80 no intuito de prender os jogadores ao jogo , porque quando lança um novo char os servidores ficam cheios , dai você tem que upar esse char até o lvl 80 , mais não da tempo porque logo em seguida eles lançam outro char e a gente acaba ficando preso naquilo querendo upar 17 personagens ao lvl 80 isso é questão de anos . Critiquem , discutam só não falem mer... :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, isso dai é o plano da LU!G desde a season 2 mano.

todo mundo jÁ sacou isso, LU!G mercenaria, cria novos chars pra gente ter que comprar cash e deixar eles fortes,

por isso sempre lança um S.R ou alguim evento de CASH, pra o pessoal que pegou o persoangem deixar ele SS

não sei por que essa obseção da galera em deixar todos 80 SS, só perda de dinheiro, mais em em cima disso que a LU!G lucra.

aposto que vai vir algum novo personagem esse ano ainda ......

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu gosto disso pois assim fica mais difícil de se enjoar do jogo.

Ta certo que na season 2 era bem legal o jogo melhor do que atualmente mais eu gosto de novos personagens...só queria também as classes que restam

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o por que de tantos chars lançados,muito simples: cash,money,grana,real,yenes,dolares,euros,pesos,bufunfa, ou seja puro interensse no dinheiro pq quantos mais chars mais dificil fica dropar itens pra um certo personagem que vc quer especificamente upar o que te leva a comprar itens de cash ou simplismente para que playes que gastam cash desde sempre gastem ainda mais pra upar os personagens novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais Chars Melhor

Assim tem uma maior variedade de

Habilidades.

É como o 'Hibari' Disse ¨assim fica mais difícil de se enjoar do jogo¨

[/color][/size][/font]

 

eu enjoarei em breve do jogo se lançarem personagens que nem a holy que foi um lixo que pra mim nem precisavam lançar o gc lança muitos chars mais sem criatividade nehuma e ja ta mais do que na hora de lançar uma nova maga ou uma nova guerreira ao estilo elesis de ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho normal porque nao da pra ficar batendo sempre na mesma tecla entende imagine só se existe apenas elesis lire arme lass ryan e ronan o jogo ia enjoar mais rápido,eles colocam mais chars para deixar o jogo mais legal e em breve teremos lv85 e se ficar dificil de upar quero ver o q os mimimistas/criancinhas vao falar dessa vez,vão dizer q o up fico dificil denovo como sempre guardem minhas palavras :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.