Zebro 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 ola,acho que nunca postei nada aqui '-' vamos la entao ps:smudge nunca foi minha praia rs vi os erros,mas mesmo assim posto,como num manjo muito em smudge fiz ja em P&B pra piorar ainda mais kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ω Kyrols Ω 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Olha até que curti, a sign seguiu um bom flow, a rende combinou e a tipografia também, só acho que não ficou bacana o P&B creio que sem ele ficaria melhor, e o resto da tag ficou muito vazia, poderia ter feito uma boa composição com um lens flare, umas c4d's e umas nebulas, a sign tá sem um ponto de iluminação, que nesse caso viria da esquerda (poderia ter feito com um brush ou lens flare) Abraçs... ~Kyrol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσσρя~* 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Gostei do smudge Muito Show eu Curto smudge Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 @Cσσρя~* Cuidado com o flood, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos-att-12-05-2012-a.html @Tópic Bom, sem o P&B ficaria muito mais melhor, tente salvar sua imagem em .PNG, ela tem mais resolução, bem o smudge não ficou muito legal, faltou mais um poco de flow, tente fazer coisas inovadoras, tente fazer um tratamento legal, bom estou sem palavras, mas oque saiu da minha "boca" foi isso Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados