Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ATUALIZADO18/09 KareemD3d


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,para todos que usaram a primeira versão do cheat,agora está a segunda versão a vocês,espero que gostem,foi atualizado hoje.

Aproveitem!

#Compatibilidade

 

Windows Xp - Ok

Windows Vista - Ok

Windows 7 - Ok

 

RL..png

 

RL.png

 

 

#Tutorial

 

1: Baixe o Hack Extraia Na Sua Area De Trabalho

 

 

3: Agora Abra o Patcher-c [ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire]

 

4: Bom Jogo

OBS: DESATIVE O ANTVIRUS,SE NÃO ELE PODE BLOQUEAR O CHEAT.

 

#Download

 

 

#SCAN

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal da WC! Queria informar como meu pai é tecnico em INFORMATICA ele já fez curso super e tudo mais....:piscadela: mais sem ofensas esse imbecil está querendo a conta de vcs então recomendamos não baixarem pois tem 2 cavalos de troia. Alem dele ficar no canto do pc bem escondido vendo tudo oq vc faz!!!!! então se quiser contas hackeadas acesso total ao seu pc para o CARA então baixem se não quiserem nem usem hack você não vai ficar melhor com hack pelo contrário irá ficar pior do que sem hack então antes de vocês reijeitarem pensem

 

Hack( ) Pro ( x ) Após o uso do hack [Lixão]( ) faça sua escolha !! minha é Bom era só essa mensagem para vocês ficarem atentos ENQUANTO ESSE TROXA HACKER BAN :pensando: AAAAAAh apropósito este hack é Luizloko 3d kkkkkk ele é inutil até nisso !;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.