[L]exus 1 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · Fiz SOh para Mostar a Algumas pessoas Como saber si não é Client Side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · Amigo , sei q vc tentou ajudar. Mas isso não tem nada haver , eu faço isso direto e nunca caio com a fenix o metodo certo é ( colcoar value 19 na caixa de dialogo para frizar e depois frize, va no GB aperte F3 e nao escolha o mobile e de OK. pronto. ( so funfa com a phonix ) Eu coloco o value de tiburon e aparece la no canto tbm mas é client sid , frank maya e etc . mas foi boa tentativa. mais anoite eu irei postar um video e que meu provedor esta fora do ar. Assim que volta lhe mostrarei; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyreds 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · cara ainda sou nb e naun entendi colokar value 19 na caixa de dialogo... que caixa de dialogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados