henriker 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · AGORA COM ESSE BUG DO GOLD O DIFICIL NAUM EH CONSEGUIR GOLD MAS SIM CONSEGUIR FAZER AS MELHORES COMBINAÃÆ’ƒâ€¡OES!!! ENTAUM AGORA EU PEÃÆ’ƒâ€¡O UMILDIMENTENTE A TODOS QUE ME AJUDEM A COMPRAR O MELHOR AVATAR POSSIVEL ENTRE: ATK, DEF, E CORACAUM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: AJUDA AEW todos falam q o melhor avatar e a melhor conbinaÃÆ’ƒÂ§ao e o pet ad aquele cocar (nao lembro o nome) golden armor e robot x flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: AJUDA AEW :arrow: Melhor CombinaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que eu uso de Popularidade! :idea: e minha opniÃÆ’ƒÂ£o CombinaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o dos Novos Chief's(NOVOS) e o Panda Stick(Bandeira), e para oculos o Papagaio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 · Re.: AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 · Re.: AJUDA AEW p/ mim o melhor eh: cabeÃÆ’ƒÂ§a e armor da Angel of Death magic wand (axo q eh isso akela vassora atras, saka?!?!?) fenix pronto tem 50 de atake e tem um poko d vida tbm xD ^^ DESIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 · Re.: AJUDA AEW henriker, vai no topico fixo q tem na parte de Publica q eh conbinaÃÆ’ƒÂ§oes de avatares pode t ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados