Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novas notícias do PB DEV.ru


navrad
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, me desculpo pelo longo tempo sem atualizações devido a minhas folgas :)

1. Server:

 

Novo pacote fora implementado: GM Command Handler (GMskie team).

 

Comos todos vocês sabem existem dificuldades para com os canais do servidor. Hoje começaremos a resolver este problema.

 

2. Mmo-network.ru:

 

Começamos a reconstruir o site, algumas coisas para adicionar, outras para serem removidas. Planejamos dar um update no motor de softare do site que irá aprimorar o estilo e aparência.

 

3. Launcher mmo-network:

 

Planejamos o lançamento de um novo laucher, com novo design e algumas outras novas adicoes como: um novo cliente. A nova versão sairá em media de duas semanas. Então, aguardem.

 

4. Prevention Forum and the installation of hooks:

 

Como devem ter notado, esta semana demos uma melhorada no fórum e instalamos alguns hooks.

 

5. Smilies

 

Hoje se tiver tempo, passe no forum e mande um sorriso.

 

Sigam as notícias.

Sincerely, The PBDev.

 

--Não usei google tradutor, pois se usarem verão que não fica muito parecido com o que está escrito aí. Afinal, com o google tradutor tem frases que não dá pra entender, daí não temos ideia do que os caras estão fazendo. Tipo, vi alguns tópicos onde os caras usaram o google tradutor e daí tinha frases dificeis de entender... kkk

 

-- Pelo oq vi dentro do fórum, alem desta noticia que pode ser vista em :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
; Vi que eles planejam fazer laucher e afins, e em media vai levar uma semana a mais do que na not´cia, entao esperem pra ter esse pb, com pvp funfando, em meados de 20 de outubro, que eh mais ou menos a data que deram.

 

-- Não me critiquem, soh toh dando uma mão ai pq tb sou fan de pb mas odeio esses parada de cash.

 

Abra~ços a todos e até a proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Conteúdo já e existente. alem do mais foi postado por mim mesmo :|

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Queira pesquisar antes de postar qualquer conteudo na Área ,

Pós a inúmeros tópicos que podem se apresentar parecidos ou até mesmo que passa a mesma menssagen.

Pós foi encontrado um tópico com mesmo assunto.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1819940-new-digest-noticias-pb-dev.html

Espero que possa pesquisar da proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.