Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voz da 4ª Skill do Zero alterada.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho aqui lhes oferecer um arquivo .kom que modifiquei.

Simplesmente mudei a dublagem da última skill do personagem Zero de Olho Maligno para Dominação Zero. Para que ficasse mais parecida com a dublagem coreana. A dominação Zero está com a dublagem do olho maligno.

 

Vamos lá. Como Utilizar ?

 

 

 

Tutorial

 

1-Faça o Download do arquivo modificado ao seu computador

 

 

2-Coloque o Arquivo .RAR na pasta ResSet de seu GrandChase

 

 

3-Abra o Patcher do jogo e espere carregar até o entrar ficar clicável para dar início ao jogo

 

 

4-Vá na sua pasta ResSet e encontre o Arquivo .RAR que baixou (Estou disponibilizando apenas dois), logo após clique com o botão direito do mouse e encontre a opção extrair aqui e clique nela.

 

 

5-Aparecerá uma janela perguntando se deseja substituir os arquivos. Clique em "Sim, para todos"

 

 

6-Aperte Entrar em seu Patcher, espere seu jogo carregar e seja feliz.

 

 

 

 

Download dos Arquivos

 

Arquivo .RAR 4ªSkill do Zero com Dublagem modificada

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Voz do Lupus e do Azin em Coreano att 12/09

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

é isso, Sejam felizes sem um nome de skill que não tem nada a ver ou com vozes de alguns personagens em coreano.

 

 

PS: Os downloads estão postados no 4Shared, não seria preciso scan, mais já que pediram coloquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz todos estao de sacanagem cmg sera que uma santa alma de deus poderia colocar o main.exe de hoje ea 7 vez que peço:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho até legal qe vc qeira variar um pouco na disponibilizaçao de arquivos diferentes para download mas será que vc nao poderia postar pra baixar as vozes coreanas?eu sempre gostei delas so qe nunca mais encontrei elas para baixar aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.