Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida do MP

lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal Trazendo um video que estava guardado de uma Sobre da Guild Linear. PvP skype Entre Amigos. Espero que Gostem. essa foi minha despedida do MP.

Abraços e Ate a Proxima. Vlw Pessoal ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi. tá parando de jogar gc é isso ?

mais o video até que é legal parabéns :p

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

N vo parar n. é a DESPEDIDA do MP. eu tava pensando em parar.mas vo continua na boa. o Hibidro n e tao ruim assim como eu pensei. pensei q seria uns AP da vida. mas n mudo nada pra mim. so essa 4 skill OPs ai. mas tirando isso ta de boa. eu me mantenho no GC por amigos. n pelo jogo em si. rsrs. mas to levando . tendo meus amigos e jogando com eles e o q importa *-* xD

Espero que tenham Gostado. Abraços . ate a proxima

Link para o comentário

Não vi grandes mudanças no mp, já que ainda posso ir sem skill 4 e invocar skills com o Z...Não é um spam de gasto baixo, só temos um e com cooldown. Já no AP você coloca uns 2 enquanto um usa o outro esse se recupera. Nem compensa usar ASD se não for pra soltar um skill pra escapar e nao der tempo de segurar o Z.

Link para o comentário

Mp... Isso traz muitas lembranças. Mas acho que o sistema híbrido tinha que vir de qualquer jeito depois dos AP's, a desvantagem estava mt grande... Porem, a essência de GC ficou resguardada na season 2... Por que agora ja não tem mais tanta graça quanto antes, é muita coisa pra poco jogo. Tem logo que virar 3d.. ai sim

Link para o comentário

Bate uma saudade quando era assim r.r

Hoje o pvp está bem tenso.. ainda mas sobre.

Foi uma boa partida,ainda mas que está entre amigos (guild é bom nesse ponto mesmo rs.)

Enfim,a área correta para o tópico é a Grand Chase Off-Tópic

Tópico Movido.

Link para o comentário

Vlw Gente. Linear é uma Familia. Guild Unida. Todos os dias assim ^^ . PvPs entre amigos mt diversao e rizadas. rsrs. obrigado por mover. n conheço mt aonde devo postar as coisas. entao acabo sempre cometendo o mesmo erro de postar no GC poblico. sorry ;/

Abraços e ate a proxima.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.