xDAHAKA 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 pra min esse é o melhor hack (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Galera vocês não aprende não Tenho que repetir mais de mil vezes? "NÃO CLICA/MEXE NO TRAINER, QUANDO ESTIVER CARREGANDO O GRAND CHASE" Isso em cima é tudo Abraços uiii ele estreço hohoho' (troll) vcs q tem mania de muda a janela quando o gc ta carregando, pro treiner abrir ,tem q esperar o gc carregar totalmente para poder mudar a janela e usar o treiner.Se mudarem quando o gc carrega o x-trap detecta,uma coisa tao simples voces complicam tanto --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gi0vannny 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 aqui o anuncio nao abre tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 aqui o anuncio nao abre tbm reinicia o pc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twomaker 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 perfeito 100% funcional ,sempre uso seus hacker para upa rapido ,contra hacker de pvp muito bom,,,, Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Vulcanos™ 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Obrigado por postar,Infelizmente os poucos hackers que estão pegando aqui, é esse entre outros. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui1Gui1 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 sobre o speed hack, ele tambem fortalece tornozeleira mais rapido? e se por exemplo eu puxar a barrinha ate o final tem mais chances de fortalecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikah.Chan 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Lol Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilmaurierk 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Vlw Xjapan. funfando. abrassssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Vixi cheio de trojan, aqui não vai rolar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloh2b 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Japan o hach com o nome fully trainer rar n baixa aqui so o com o nome exe o que eu fasso responde pf'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jhoe. 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Amigo onten funcionou normalmente, mais hoje ta dando Trojan :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foda1424 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 X-Trap Pego. '-' kkk' x) Ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallkirya 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 eu só uso o Fully, e na minha opiniao nao devia por o HP hack de volta nao, pq hack em PVP da até nojo, pq PVP hoj em dia ta mt facil ganha. vlw ae continue sempre assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 sobre o speed hack, ele tambem fortalece tornozeleira mais rapido? e se por exemplo eu puxar a barrinha ate o final tem mais chances de fortalecer? sim, o fortalecimento fica mais rápido, ele é muito util abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriiielwr 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 como usa o haker lv 80? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 VIRUS Detctado '-':chorando::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a192258 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 nunca deu isso aki e eu sempre baixo o hack, mas hj eu fui abri o trainer e apareceu um negocio escrito"extraindo" ai dps q termina, aparece erro ao cria o arquivo nanana, oq eu faco? se funciona eu agraceco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller0 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Aqui Tbm Não Aparece O Banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 ha ha ha paro de pega paro de pega ha ha ha páro de pegaaa.... O baner não aparece mais fufu galera Kkkkk Pq essa porra não entraaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsklenMTK 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Aki nao Esta aparecendo o menu.Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nollie3d 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Aki Banner Não Esta Aparecendo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguim 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 cliko no baner mas nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birubiru129 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Ta com um TROJAN ENORME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioR9 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 pq quando eu clico pra baixar o hack ai entra na media fire ñ vai da Not downloading? Try Again ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados