Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA Erro Falha na conexão com Servidor de Login Final do Programa

Pergunta

Erro Falha na conexão com Servidor de Login Final do Programa me ajudem oq posso fazer?????????????????

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1581548-ajuda-erro-falha-na-conex%C3%A3o-com-servidor-de-login-final-do-programa/
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É que o Gc tá em atualização! :D (dizem que tá um vindo um perso novo! ) e parece tbm que ta chegando o Gc Hero e vem com as novas skills do lass e ryan! ;D ! Blz? agora é só esperar! ´-´ ;)

• 0
Erro Falha na conexão com Servidor de Login Final do Programa me ajudem oq posso fazer?????????????????

area errada area certa seria Grand Chase - Dvidas / Ajuda

ta dando o erro pq ta em manutencao

É que o Gc tá em atualização! :D (Parece quem tá um vindo um perso novo! ) e parece tbm que ta chegando o Gc Hero e vem com as novas skills do lass e ryan! ;D ! Blz? agora é só esperar! ´-´ ;)

me diz o que vc fumou?? ai pra fala que ta vindo novo personagem

• 0
area errada area certa seria grand chase - dvidas / ajuda

ta dando o erro pq ta em manutencao

me diz o que vc fumou?? Ai pra fala que ta vindo novo personagem

cara eu disse que "dizem" não falei que vai ter! '-'

• 0

é praticamente impossivel de ter, porque ou viria no kgc antes, ou entao se vir algo do tipo vem o preview dele. a mesma coisa com a season heroes, q aqui no gcbr talvez n seja chamada heroes. XD

• 0

Caro membro Área Errada e pricipalemnte cara man gc manutencão'-'>.<

Diamante is Real

• 0

A manutenção do Grand Chase tem previsão de término para meio dia, qualquer prologamento será avisado no site oficial. Enquanto o jogo está em manutenção, os servidores estão inacessíveis e os jogadores recebem esse erro.

Movido.

• 0

Pow pessoal o Gc esta com problemas,Dcs em Geral,lags,Bugs...Eles estão simplismente tentando concertar essa anomalia.Claro que tambem vai chegar as "Habilidades Supremas" dos demais personagens.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.