Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal hacker crossfire AL !! VIP ;)


Posts Recomendados

cara nao to querendo criticar nem nada. mas veja bem o DLL foi identificado pelo meu antivirus como Sendo Trojan.gen

 

pode falar oq for mas é a verdade.

 

manw !! na moral... problema é seu!! se não qr baixar nao posso fazer nd !! e eu sei que tem virus ;) por sinal nem tem hacker sem virus ^^

 

Aew ótimo topico , até o adalto da novela consegue , vlw mesmo....

 

rsrs vdd neh !! ^^ nao esquece de agradecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No reload n funcionou aki no recoil n funcionou aimbot n funcionou speed n funcionou só funcionou o wall msm

 

nussaaa ... malz aeee !! ah mais wall da uma ajudinha ^^

 

NAO VOU FALAR MUITO, MAIS VAMOS VER QUANTOS AGRADECIMENTOS GANHO !! [/color][/size][/font]

 

TUTORIAL MUITO SIMPLES !!

 

ate a pessoa mais burra consegue colokar esse hacker entao vamo lah

 

1>Faça o download do hacker !! eh memo?? avá DOwnload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E DLL
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SCAN:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e dll
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2>extraia para quaquer lugar dê sua preferencia !!

3>execute o programa CF-Pro

4>aperte fechar propaganda

5>clique em Crossfire N. America(Z8games)

6>entre pelo patcher

7> divirta-se

8>[FONT=Arial Black]volte e aperte em agradecer ^^[/font]

 

tentem executar limpeza com o CCLEANER :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

crossfire201209190002.png

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2012-09-19

 

semttuloetk.png

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2012-09-19

 

 

 

 

DEPENDENDO DO RESULTADO DESTE... MAIS TARDE POSTO O OUTRO COM SHOOT ALGUMA COISA WALL( ATIRAR PELA PAREDE)

 

 

ENTAO AGRADEÇA!! ISSO AEE

 

DESTIVEM O ANTIVIRUS POIS PODE DAR ALGUM ERRO ^^

 

123 dowmloads e 10 agradecimentos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa , mais digo uma coisa. Topico mal organizado; Sem cores , sem crentralização. Arrume isso ,, poste Print's. As veses as pessoas ganhan thanks pelo topico organizado.

 

oq importa um belo tópico se o conteudo nao é funcional !! penso assim! meu tópico pode ser uma merda , mais em compensaçao o conteudo eh funcional ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manw !! na moral... problema é seu!! se não qr baixar nao posso fazer nd !! e eu sei que tem virus ;) por sinal nem tem hacker sem virus ^^[/color][/size][/font]

 

Seguinte eu Simplesmente falei que meu antivirus mostrou que tem 1 TROJAN, falei numa boa. vc vem me falar que problema é meu? muito pelo contrario se vc faz 1 poste desse tipo, é sua obrigação explicar com EDUCAÇÃO os problemas que colocam aqui, ja que foi VOCE quem fez o post, agora vc me vem com ignorancia. o pessoal ae com certeza viu virus pq mostrou la pra eles e vc simplesmente disse que estavam te criticando as vezes nem sempre isso acontece. oq eu acho é que vc NAO AGUENTA critica. ve se aprende a se expressar direito. MOLEQUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manw !! na moral... problema é seu!! se não qr baixar nao posso fazer nd !! e eu sei que tem virus ;) por sinal nem tem hacker sem virus ^^[/color][/size][/font]

 

Seguinte eu Simplesmente falei que meu antivirus mostrou que tem 1 TROJAN, falei numa boa. vc vem me falar que problema é meu? muito pelo contrario se vc faz 1 poste desse tipo, é sua obrigação explicar com EDUCAÇÃO os problemas que colocam aqui, ja que foi VOCE quem fez o post, agora vc me vem com ignorancia. o pessoal ae com certeza viu virus pq mostrou la pra eles e vc simplesmente disse que estavam te criticando as vezes nem sempre isso acontece. oq eu acho é que vc NAO AGUENTA critica. ve se aprende a se expressar direito. MOLEQUE!

 

kkkkkkkkkkkk... eu fui mal educado??? eu achu q vc q leu o problema seu de um modo diferente

!! o meu problema seu foi tranquilo !! so se vc leu com raiva!! nao sei!! ainda falei numa boa q sabia q tinha virus ;) eh assim msm qualquer hacker tem virus !!

agora nao posso fazer nd se tu nao qr baixar so isso !!! sussaaa!! criticas so servem para melhorar cada vez meu topico!! pq nao gostaria ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.